13 maio, 2010

Victor Fasano não se considera mais um símbolo sexual


Aos 51 anos, ator de Ribeirão do Tempo afirma ter deixado no passado o título de galã


Apesar da boa forma aos 51 anos de idade, Victor Fasano não se considera mais um símbolo sexual. Em entrevista ao R7, o ator - um dos astros da novela Ribeirão do Tempo, que estreia na próxima terça-feira (18) na Record -, é modesto, afirmando, aos risos, ter deixado no passado o título de galã.

- Agora eu sou um jovem senhor. O título de símbolo sexual já passou.

Na década de 90, a beleza de Victor chamou a atenção logo em seu primeiro trabalho na TV, o Zeca da novela Barriga de Aluguel, de Glória Perez. Depois vieram De Corpo e Alma, Tropicaliente, Cara e Coroa... Todas pegaram carona na estampa de galã do ator.

Segundo ele, os cuidados com o corpo começaram ainda na juventude. Antes de atuar, Victor foi modelo e jogador de pólo aquático. O passado esportivo o ajuda a manter até hoje seus 100 kg distribuídos por 1,93 m.

- Desde criança minha alimentação sempre foi muito balanceada. Minhas profissões também me exigiram isso. Sou vítima da minha vida (risos).

Victor contou sua dieta balanceada para o R7:

- Já não sei comer algo gorduroso, me faz muito mal. Como de três em três horas. Valorizo os grãos e as frutas no meu cardápio.

Mesmo arrancando muitos suspiros por aí, o ator confessou estar solteiro.

- Claro que dou as minhas escapulidas, mas estou solteiro. Tenho algumas manias. Gosto de silêncio. De dormir sozinho...

fONTE: R7.com / Postada Por: Alírio Lucas

Nenhum comentário: