17 fevereiro, 2010

Veja as maiores gafes dos famosos no Carnaval 2010


O ator Gerard Butler deu voltas com Rodrigo Santoro por Copacabana, rebolou no camarote da Brahma e desfilou na ala de apoio da bateria da União da Ilha. Empolgado, dançou até o chão e quase desabou no Sambódromo do Rio. Deu muito carinho às fãs e desconhecidas. Parece ter tomado, em quatro dias de folia, mais de 300 caipirinhas

O ator Gerard Butler deu voltas com Rodrigo Santoro por Copacabana, rebolou no camarote da Brahma e desfilou na ala de apoio da bateria da União da Ilha. Empolgado, dançou até o chão e quase desabou no Sambódromo do Rio. Deu muito carinho às fãs e desconhecidas. Parece ter tomado, em quatro dias de folia, mais de 300 caipirinhas.

Se teve uma celebridade que deixou o Rio com uma dor de cabeça devastadora depois de se entregar à bebedeira em festas, foi Paris Hilton. Destaque máximo entre os famosos que pagaram mais micos neste Carnaval, a socialite superou, como se vê nas fotos, o recorde de 300 caipirinhas de Gerard Butler. Perdeu a linha, o rebolado e o equilíbrio. Venceu fácil o Troféu Zuzo Bem

Se teve uma celebridade que deixou o Rio com uma dor de cabeça devastadora depois de se entregar à bebedeira em festas, foi Paris Hilton. Destaque máximo entre os famosos que pagaram mais micos neste Carnaval, a socialite superou, como se vê nas fotos, o recorde de 300 caipirinhas de Gerard Butler. Perdeu a linha, o rebolado e o equilíbrio. Venceu fácil o Troféu Zuzo Bem.

A vocalista do Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, apareceu bem soltinha e desinibida no camarote da cervejaria Brahma, na Marquês de Sapucaí. Tão tranquila e ambientada que nem reparou um detalhe estratégico no modelito que deixava aparecendo a barriga malhada - a calcinha cor da pele surgiu, apoteótica como uma comissão de frente, sob a canga sexy

A vocalista do Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, apareceu bem soltinha e desinibida no camarote da cervejaria Brahma, na Marquês de Sapucaí. Tão tranquila e ambientada que nem reparou um detalhe estratégico no modelito que deixava aparecendo a barriga malhada - a calcinha cor da pele surgiu, apoteótica como uma comissão de frente, sob a canga sexy.

No quesito "muita coisa aparecendo", ninguém no Carnaval em São Paulo esteve mais ventilada que Dani Sperle. A namorada de Alexandre Frota, no Sambódromo paulistano, defendeu as cores da Imperador do Ipíranga com muito vigor. Boa parte do empenho da modelo foi vista no asfalto: sambando, quase perdeu o tapa-sexo e teve de segurar a peça. Dani tirou o bustiê que estava machucando. Ficou com os seios de fora, para felicidade de milhares de marmanjos - menos de Frota

No quesito "muita coisa aparecendo", ninguém no Carnaval em São Paulo esteve mais ventilada que Dani Sperle. A namorada de Alexandre Frota, no Sambódromo paulistano, defendeu as cores da Imperador do Ipíranga com muito vigor. Boa parte do empenho da modelo foi vista no asfalto: sambando, quase perdeu o tapa-sexo e teve de segurar a peça. Dani tirou o bustiê que estava machucando. Ficou com os seios de fora, para felicidade de milhares de marmanjos - menos de Frota.

A ex-BBB Priscila desfilou como destaque do Salgueiro com uma célebre improvisação. Para deleite das beldades concorrentes, a moça foi flagrada passando laquê pelo corpo. Motivo: esconder a celulite. Não escondeu muito - por isso, recebeu nota 8,75 no quesito alegorias e adereços. E 10 no de mico

A ex-BBB Priscila desfilou como destaque do Salgueiro com uma célebre improvisação. Para deleite das beldades concorrentes, a moça foi flagrada passando laquê pelo corpo. Motivo: esconder a celulite. Não escondeu muito - por isso, recebeu nota 8,75 no quesito alegorias e adereços. E 10 no de mico.

A insuperável Paris Hilton não deu descanso aos fotógrafos, e vice-versa. Em uma festa no Rio no sábado (13), a socialite, tomando alguns drinques, não deu muita bola para o vestido de tecido fino e cor uva berrante - que deixou aparente a calcinha enorme. Tropeçando nas pernas, ele notou que tinha algo a mais sendo notado - mas preferiu pedir uma bebida para continuar a festa

A insuperável Paris Hilton não deu descanso aos fotógrafos, e vice-versa. Em uma festa no Rio no sábado (13), a socialite, tomando alguns drinques, não deu muita bola para o vestido de tecido fino e cor uva berrante - que deixou aparente a calcinha enorme. Tropeçando nas pernas, ele notou que tinha algo a mais sendo notado - mas preferiu pedir uma bebida para continuar a festa.

A folclórica carioca Valesca Popuzuda, em grande forma siliconada, estava lotada de adereços. Nunca foi vista tão vestida, apesar de seminua. Após o desfile da Águia de Ouro, no sábado (13), Popozuda fez a promessa que a oposição vai ficar de olho: dar uma Playboy com um ensaio dela ao presidente Lula. Dona Marisa Letícia promete abrir CPI em casa se ele aceitar

A folclórica carioca Valesca Popuzuda, em grande forma siliconada, estava lotada de adereços. Nunca foi vista tão vestida, apesar de seminua. Após o desfile da Águia de Ouro, no sábado (13), Popozuda fez a promessa que a oposição vai ficar de olho: dar uma Playboy com um ensaio dela ao presidente Lula. Dona Marisa Letícia promete abrir CPI em casa se ele aceitar.

Outra das dezenas de ex-BBBs no Sambódromo carioca, Tessália não mostrou nada, não passou nos limites na bebida nem deixou o tapa-sexo cair. Deu só umas cutucadas verbais na ex do BBB Michel. Mas deu uma declaração bem enigmática do Carnaval, após lembrar seu romance com toques de filme pornô no reality show: "Todo o mundo faz sexo." Ah, bom! Anotou o pensamento?

Outra das dezenas de ex-BBBs no Sambódromo carioca, Tessália não mostrou nada, não passou nos limites na bebida nem deixou o tapa-sexo cair. Deu só umas cutucadas verbais na ex do BBB Michel. Mas deu uma declaração bem enigmática do Carnaval, após lembrar seu romance com toques de filme pornô no reality show: "Todo o mundo faz sexo." Ah, bom! Anotou o pensamento?

A veterana Elza Soares, 79 anos, disse que desfilar é "mole" para ela. Não por acaso, o vestido dela pregou uma peça e os seios ficaram à mostra no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, na noite se segunda (15)

A veterana Elza Soares, 79 anos, disse que desfilar é "mole" para ela. Não por acaso, o vestido dela pregou uma peça e os seios ficaram à mostra no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel.

O onipresente Jesus Luz, o da Madonna, sempre com um copo de caipirinha na mão, não brilhou muito como DJ no camarote da Brahma. Fez um set list religiosamente chato, num volume alto demais - como contaram convidados, a exemplo de Marcelo D2. Como Madonna não estava lá, foliões escaparam da pista como quem foge da cruz

O onipresente Jesus Luz, o da Madonna, sempre com um copo de caipirinha na mão, não brilhou muito como DJ no camarote da Brahma. Fez um set list religiosamente chato, num volume alto demais - como contaram convidados, a exemplo de Marcelo D2. Como Madonna não estava lá, foliões escaparam da pista como quem foge da cruz.

Créditos: R7

Nenhum comentário: