23 setembro, 2009

Gugu é líder de audiência em Portugal


Os executivos da Record Europa estão festejando. De acordo com o relatório que acaba de chegar à emissora, o Programa do Gugu manteve a liderança em Portugal durante toda a exibição do dia 6 último, conquistando 7,9% de share e vencendo todos os canais a cabo do país.
Gugu comentou empolgado os resultados obtidos: "Fiquei muito feliz, esse assunto referente à exibição do programa no exterior ainda é uma novidade pra mim. E, além disso, agora várias pessoas da família, que vivem em Portugal, estão acompanhando meu trabalho e têm comentado comigo. Esse retorno me dá uma satisfação em dose dupla, pelo lado profissional, de saber que brasileiros que vivem fora podem assistir ao programa, e por saber que, pela primeira vez, meus tios, primos e amigos conseguem ver o programa lá fora", comentou.
Outra observação curiosa de Gugu: "No passado, quando ainda estava em outra emissora, lembro que muitos brasileiros escreviam do Japão, onde me assistiam graças a uma locadora que recebia fitas de vídeo com o programa gravado. Hoje, graças à abrangência da Record Internacional, tudo acontece ao mesmo tempo. Fico muito feliz, é uma satisfação extra que começo a colher com o meu tralbalho".
Vale ressaltar que esses índices são referentes ao programa de estreia, que foi ao ar na semana posterior, às 16h45. A atração também é exibida, ao vivo, à meia-noite. A aferição da audiência cabo, no exterior, não é disponibilizada em tempo real, como aqui no Brasil.

Nenhum comentário: