28 agosto, 2009

Xuxa volta ao Twitter e pede paz

Depois de ter se irritado com usuários do Twitter, que tiraram sarro dos erros de português de Sasha, Xuxa resolveu criar um novo perfil e esclareceu os boatos de que queria processar o site.
A Rainha dos Baixinhos voltou ironizando os usuários que zombaram dos erros de Sasha. “Opsss agora estou falando certinho?”, escreveu Xuxa que desmentiu os boatos de que gostaria de tirar o Twitter do ar. “Queria esclarecer que eu não quero fechar o Twitter! Não sei quem inventou isso, gente”.
A apresentadora pediu paz ao pessoal e disse que já aprendeu a bloquear usuários indesejáveis. “Espero que por aqui o clima esteja favorável”.
Xuxa se irritou com algumas pessoas no Twitter depois que eles começaram a zombar de Sasha, que escreveu a palavra “sena”, ao invés de “cena”. Na ocasião ela abandonou o site dizendo: “fui vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo. Pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês”.

Siga Xuxa no Twitter: @xuxameneghel_

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja ouvi comentários que esse daí é fake....saiu numa revista que ela continua afastada do twitter e o outro ( antigo) ainda está ativado , se ela tivesse feito outro ja teria desativado o antigo q tanto a irritou!!!