28 agosto, 2009

Giovanna Ewbank reclama que Bruno Gagliasso não sai do Twitter


A relação de Bruno Gagliasso com seus fãs através do Twitter está incomodando a namorada do ator, Giovanna Ewbank. Ela, no entanto, faz questão de frisar que não é contra a tecnologia ou o miniblog. Apenas acha que seu namorado usa demais a ferramenta.
“Acho o Twitter interessante para algumas coisas: dá para falar sobre algum assunto relevante, abordar temas e fazer debates. Mas o Bruno entra muito. Ele comenta cada passo que dá. Eu brinco que a nosso relacionamento é a três. Sou eu, ele e a Berry, que é o Blackberry (smartphone) dele. Não tenho nada contra o Twitter”, brincou.
E, como era de se esperar, os fãs de Giovanna também podem desanimar. A loira não pensa em entrar no mundo dos miniblogs. “Eu não tenho e não gosto para mim. Acho que ia acabar abandonando um pouco. Não sou muito ligada em internet”, finaliza.

Nenhum comentário: