26 agosto, 2009

Gugu na Record: A grande estréia da televisão brasileira

No próximo domingo (30), às 20h, o Programa do Gugu estreia na Record, ao vivo. E o apresentador já avisou que quer muito movimento na produção. Além de comandar o palco – que contará com quadros de entretenimento, diversão e muitas atrações musicais -, Gugu Liberato irá às ruas de diversas capitais brasileiras para conversar com seu público e realizar matérias inusitadas.
“O Gugu na Record é o mesmo de sempre, apresentando quadros que mexem com a esperança e a imaginação do telespectador. Mas, garanto: as pessoas vão se surpreender com as novidades do programa”, promete o apresentador, que investirá alto em reportagens internacionais.
A pedido do comunicador, o departamento de jornalismo da emissora estará à disposição do Programa do Gugu para repercutir e levar as notícias mais recentes do Brasil e do mundo.
Além disso, ele continuará realizando sonhos. Seja reformando uma casa, oferecendo uma viagem fantástica, montando um novo negócio, quitando uma dívida ou oferecendo uma passagem para reencontrar a família. Quem quiser se inscrever, basta acessar o site: www.rederecord.com.br/programadogugu

Nenhum comentário: