25 setembro, 2013

Andressa Urach diz que Cristiano Ronaldo é 'sensacional' na cama

Andressa1

Mesmo dizendo que não gosta de falar sobre o breve relacionamento que teria tido com Cristiano Ronaldo, quando questionada, Andressa Urach não poupa detalhes do ex-affair. Em entrevista ao programa “Flash! Vidas”, do canal português CMTV, a vice-Miss Bumbum declarou que se apaixonou de verdade, mas que a frieza do jogador de futebol a assustou bastante. Ela ainda revelou detalhes do encontro que teve com o gato.
A loira contou que um amigo em comum foi quem conseguiu o primeiro encontro entre eles: “Sempre fui muito fã dele e ele conseguiu meu telefone. Sou muito conhecida no Brasil por causa do Miss Bumbum. Ele sabia que eu achava o Cristiano o homem dos meus sonhos, algo fora da minha realidade, além do que eu imaginava. Trocamos mensagens e telefonemas. Durante esse mês eu tinha uma viagem marcada para a Argentina para divulgar o Miss Bumbum. Depois em Madri e coincidiu com ele estando lá. Nos vemos e foi incrível até uns poucos minutos antes de ir embora”.
Porém, rapidamente Andressa percebeu que não passou de um passatempo para o craque. “O que mais me deixou chateada foi como ele foi me tratando logo após ter ficado comigo. Fiquei trancada no quarto durante três horas e parecia que eu era prisioneira, como se eu estivesse fazendo algo errado. Estar com ele foi maravilhoso, parecia ser uma pessoa incrível, educada, e me tratou bem até aquele momento. Lindo.”
Até intimamente a ex-A Fazenda falou de Cristiano Ronaldo. E não lhe poupou elogios. “De cama: sensacional. O bumbum dele é nota 10: redondinho, durinho, nada de gordura, branquinho, depiladinho. É incrível!”, disparou.


cristiano-ronaldo-comemora-gol-marcado-pela-real-madrid-na-partida-contra-o-barcelona-no-camp-nou-pelo-campeonato-espanhol-1349637216713_1920x10801

Fonte: Giro Famosidades, MSN

Nenhum comentário: