- Fiquei com uma cara mais séria. O Torquatto disse que isso é bom porque uma médica precisa passar confiança, seriedade - conta ela.
Na história que substituirá "Caminho das Índias" Dani será namorada de Ricardo, médico vivido por Max Fercondini, e dividirá um apartamento com a protagonista, Helena (Taís Araújo). A atriz tem frequentado um hospital que trata de doentes com câncer, na Tijuca, no Rio, para fazer laboratório Ela diz que, apesar de ver tanto sofrimento tão de perto, está "encarando a experiência numa boa".
- Nunca tinha medo da morte, enxergo isso de maneira tranquila. Todo mundo nasce e morre um dia. O que me dói é ver o sofrimento dos doentes e de suas famílias. Por isso que é tão importante divulgar, falar da medicina paliativa, que ajuda o doente a atravessar os últimos dias de sua vida de uma forma melhor.
Por causa da transformação nos cabelos, Dani, que grava seu primeiro capítulo neste sábado, dia 4, conta que terá de renovar seu armário.
- Usava um estilo mais hippie, mas que combinava com o meu cabelão, que ainda por cima era ondulado. Agora preciso me vestir mais de acordo com o novo corte - diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário