04 julho, 2009

Falhas & erros da TV brasileira - NA SEMANA

Para começar, deu dozinha dela! Tadinha da Samambaia, sacaneada por alguns na Fazenda, da Record, só porque é ‘gostosa’. Num dos episódios, a integrante do Pânico na TV, que está passando uns tempos lá no reality show, chorou e desabafou com os colegas: “Só porque boto meu biquíni, e daí? Fui chamada para este reality show para isso. Vocês acham que me chamaram por causa da minha inteligência?”, disse a moça, sabiamente. Espertinha a Danielle Souza, heim?

Outra pérola da semana foi a tirada do Rafael Cortez, durante o humorístico CQC, da Band. No quadro Top Five, no qual coisas curiosas são mostradas na telinha -, uma astróloga fala num desses programas femininos. Ela diz que as pessoas do signo de virgem têm muitos gases. Marcelo Tas, então, se vira para Rafael e pergunta se ele também tem. E ele devolve: “Quando eu era virgem, realmente peidava o dia inteiro”. Será que parou?

E para fechar, ainda no CQC, a ginasta Diane dos Santos fez uma revelação surpreendente, no quadro Palavras Cruzadas. Ela disse que gosta de fazer sexo estando por cima. Quem diria, heim, danadinha? Só falta a música Brasileirinho servir de inspiração na hora H, para aumentar o orgasmo...

Para alinhavar o tricô: os gordinhos estão em alta e o responspavel é o ator Leandro Hassum. Ele foi o vice-cempeão da Dança com Famosos, do Faustão. Fez mesmo bonito. Parabéns! E a imagem da semana fica por conta do figurino do Faustão, que se superou no domingo passado: sapato e cinto vermelhos e camisa cor de rosa. Só faltaram a cartola e buzina do Chacrinha.

Nenhum comentário: