08 março, 2010

O SBT quase foi vendido, saiba mais

sbtxrecord

Para quem ainda não sabia, o BR Televisão conta:

Em Julh de 2003, enquanto estava em férias na cidade de Orlando, Flórida, Silvio Santos concedeu uma entrevista à revista Contigo! revelando que tinha uma doença terminal e que restavam-lhe apenas seis anos de vida. Por isso, Silvio havia vendido o SBT para um consórcio formado por Boni e pela rede mexicana Televisa.

Alguns dias mais tarde, Silvio desmentiu suas declarações nos programas Boa Noite, Brasil, apresentado por Gilberto Barros na Rede Bandeirantes, e no Domingo Legal. Disse que respondeu à entrevista em tom de brincadeira diante da insistência do repórter, e que acreditava que a revista notaria sua intenção. No entanto, Contigo! decidiu publicar a matéria transcrevendo ipsis litteris as declarações de Silvio Santos, ao mesmo tempo que punha em dúvida as declarações do entrevistado. Silvio dizia, por exemplo, que estava se locomovendo em cadeira de rodas. A revista mostrou fotos do período que mostram o empresário andando normalmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

è inveridica essa informação já que a lei brasileira e de qualquer outro país é bem clara que nenhum grupo estrangeiro pode ser dono ou acionista de um a emissora de TV Rádio e jornal , somente podendo ser donas de empresas de telecomunicações no ramo da telefonia e internet sendo que 40 % no mínimo de acionistas devem ser brasileiros