01 março, 2010

Arrogância: Diretor do SBT Del Rangel diz que “Bela a Feia” é uma bosta

Em entrevista ao site Terra o diretor da nova novela do SBT “Uma Rosa com amor” disse que a novela Bela a Feia é uma Bosta.

O diretor Del Rangel é a carta da manga do SBT Foto: CartaZ Notícias/ Pedro Paulo Figueiredo/Reprodução

Confira parte da entrevista:

Você acredita que o SBT vai conseguir apagar esse preconceito que sofre por ter traduzido vários folhetins mexicanos?

- Acho que tudo se esquece no Brasil. Vende-se Um Véu de Noiva já serviu para mostrar que estamos mudando. Agora, Uma Rosa com Amor mostra o quanto evoluímos em qualidade e nessa desmistificação da antiga mexicanização. E digo mais: ainda temos textos mexicanos aqui. E não tenho o menor pudor de, um dia, voltar a usar. O importante é como se faz. Se pegarmos a colombiana Betty, a Feia, vemos um grande exemplo. Ugly Betty, adaptação feita pelos americanos, é maravilhosa. Olha os cenários! E olha a que é feita pela Record. É uma bosta! Mas trata-se da mesma Betty, a Feia. É uma questão de quem adapta, da qualidade, enfim, de talento mesmo.

Em tempo: Hoje estreiou no SBT a novela dirigida por Del Rangel “Uma Rosa com Amor”, que teve 5 pontos de média, metade do alcançado pela Record, que no mesmo horário, conseguiu 10 pontos. Então…Mais humildade Del Rangel, porque o público é quem escolhe a qual “bosta” assistir.

Nenhum comentário: