Acessórios do astro pop fazem sucesso em centro de comércio.
Na região da Rua 25 de Março, Michael Jackson não morreu. Nas lojas e nos camelôs do maior centro de comércio popular de São Paulo, objetos que lembram o astro pop estão por toda a parte. Mas não em quantidade. Na sexta-feira (3), chapéus e até a peruca que imita o visual atual do cantor estavam em falta.
Para incentivar os clientes, a vendedora Kátia Aparecida dos Santos, de 22 anos, se vestiu de Michael Jackson. Uma roupa toda preta, luvas brancas, chapéu e até maquiagem branca no rosto compunham o personagem. “Eu me vesti anteontem (na quarta) e as vendas aumentaram. O chapéu acabou”, contou ela, que trabalha em uma loja de fantasias na Ladeira Porto Geral.
Quando foi procurar no estoque, uma surpresa. Kátia viu que não havia mais a peruca preta, que imita os cabelos lisos usados pelo ‘rei do pop’ nos últimos anos. “Quem não gosta do Michael Jackson? Agora é a fantasia do momento”. Para garantir que ninguém fique sem os acessórios, o dono da loja já encomendou os produtos. “Agora estamos vendendo mais. Peruca black power e até maquiagem para o rosto”, disse Michel Feghali.
Em outro estabelecimento ali perto, também especializado em fantasias, mais lucro e pedidos depois do anúncio da morte de Michael Jackson no dia 25 de junho. “O pessoal tem procurado a peruca com o cabelo que ele usava agora. Está vendendo bastante. Toda hora tem que repor”, afirmou a vendedora Linda Carter Martins, de 29 anos, que oferece o adereço a R$ 25. O par de luvas brancas custa R$ 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário