12 abril, 2012

Adesivos "EU AMO CHAVES" serão distribuídos em São Paulo. Confira os locais!

chaves

SBT entra em nova fase do movimento “EU AMO CHAVES”.

Nesta semana, adesivos com a ilustração de todos os personagens serão distribuídos em pontos da cidade de São Paulo.
Promotores devidamente uniformizados com as camisetas "EU AMO CHAVES" estarão em locais como avenida Paulista, Vila Olímpia e
Vila Madalena distribuindo adesivos do seriado.
A divulgação desta campanha também é feita simultaneamente pelas redes sociais oficiais do SBT: http://facebook.com/SBTonline, http://twitter.com/SBTonline e http://gplus.to/sbtonline
Chaves, a famosa série de televisão humorística mexicana, é transmitida pelo SBT desde 24 de agosto de 1984. Há quase 30 anos o programa diverte gerações e gerações de brasileiros que se identificam com os personagens e conhecem de cor os bordões de cada um deles.
Para mostrar a paixão do brasileiro pelo programa e comemorar os 40 anos de carreira do ator e comediante que interpretavaChaves, Roberto Bolaños, criamos o movimento “EU AMO CHAVES”.O objetivo não é criar uma campanha publicitária convencional. E sim fazer um movimento espontâneo que vai contagiando as pessoas naturalmente. Por curtirem a ideia elas vão compartilhar com os amigos. E assim o movimento vai aumentando e ganhando força.
O amor pelo Chaves vai se espalhar pelo Brasil. E ninguém melhor para fazer isso do que os fãs do programa. O movimento começou no dia 15 de fevereiro com um flash mob que reuniu mais de 300 "Chaves", 100 "Chiquinhas" e 100 "Quicos" nas imediações do Parque Ibirapuera em São Paulo.

Locais de Distribuição:
Dia 12/04- quinta-feira: AVENIDA PAULISTA (MASP) + RUA VERGUEIRO
(Av. Paulista em frente ao MASP, n°1578 - das 11hs às 13hs)
(em frente ao Habib´s da Rua Vergueiro, altura do número 698 - das 13hs às 15hs)

Dia 13/04 -sexta-feira: VILA OLÍMPIA + VILA MADALENA
(Vila Olímpia - Rua Das Olimpíadas– próximo a entrada do Shopping Vila Olimpia - das 11hs às 13hs)
(Vila Madalena –Rua Harmonia + Rua Wisard + Rua Purpurina + Rua Fidalga + Rua Aspicuelta– no eixo dos restaurantes - das 13hs às 15hs)

Dia 14/04 -sábado: PARQUE DO IBIRAPUERA
(Portão 3 - próximo a entrada principal da Bienal - das 11hs às 15hs)

Nenhum comentário: