19 abril, 2012

50 por 1 em Barcelona – Álvaro Garnero veleja com campeã olímpica, visita bonecos gigantes e encontra estátua viva que “flutua”

EL INGENIO - Groucho Marx

Neste sábado, dia 21/04, o destino do programa 50 por 1 será Barcelona, cidade que esperou 70 anos para sediar as Olimpíadas. Entre as atrações, Álvaro Garnero vai passar por uma loja que vende bonecos folclóricos gigantes e velejar com a medalhista olímpica Natalia Via Dufresne pela costa da cidade. No roteiro, o apresentador também aproveita para conhecer a Vila Olímpica e conferir de perto as piscinas públicas de Montjuic, de onde é possível avistar as belas paisagens da região.

Em suas andanças, Álvaro ainda vai encontrar um personagem bem interessante: uma estátua viva que parece flutuar, na região de Ramblas, uma das mais visitadas da capital.

Nesta quinta temporada, o ator e apresentador Antônio Abujamra é o narrador oficial do programa, que trará informações curiosas sobre os locais que Álvaro mostrará.

50 por 1, apresentado por Álvaro Garnero, tem direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade (Arapinha), que também assina o roteiro e edição. A atração será exibida sempre aos sábados, a partir da meia-noite.

SOBRE O 50 POR 1

A novidade desta quinta edição, que estreou em 31 de março, é que Álvaro Garnero percorre todas as cidades que já sediaram Jogos Olímpicos. Os telespectadores terão a oportunidade de conferir o que foi feito em cada local, as melhorias obtidas, o legado deixado após cada evento e as atrações já clássicas do 50 por 1, que sempre revelam locais exóticos, personagens inesquecíveis e experiências impressionantes.

O apresentador vai passar por continentes de culturas, histórias e economias bem distintas. O ponto de partida foi Atenas, na Grécia, que sediou a primeira Olimpíada em 1896. O percurso terminará no Rio de Janeiro que, em 2016, será palco da primeira Olimpíada no Brasil.

Classificação: programa recomendado para todas as idades

Crédito das fotos: Divulgação/Record

Nenhum comentário: