01 junho, 2010

Logo da Copa 2014 é homenagem à Chixo Xavier?

logocopachico-450x221

Que existe muita gente que não tem o que fazer em casa, isso tudo mundo sabe.

Mais vejam a foto que está circulando na internet agora, estão comparando o Logo da Copa 2014 com esta foto do Chico Xavier…

Aliás, esta Logo que foi divulgada pelo portal IG “antecipadamente” está dando o que falar, e gerou um mal estar até mesmo na Fifa, que tinha exclusividade com um patrocinador que divugaria o Logo num momento oportuno…

Mais valeu a criatividade!

BR Televisão

Marilia Gabriela entrevistará Ronaldo

O jogador Ronaldo gravará esta semana no novo programa de Marilia Gabriela  ”De Frente com Gabi”, no SBT.

No Twitter, o atacante do Corinthians já até parabenizou Marília  pela nova casa.

A atração estreia no próximo domingo, dia 6 de junho, à meia-noite, após o Programa Silvio Santos.

Ana Paula Oliveira será jornalista esportiva na Record

A bandeirinha Ana Paula Oliveira, ex-participante do programa “A Fazenda”, agora é a mais nova jornalista da Record.

Ana Paula entrou para a equipe de jornalismo da emissora, e fará reportagens esportivas para o Programa “Esporte Fantástico”, que vai ao ar todos os sábados.

Em sua estréia, que ocorreu neste sábado (29/05), Ana Paula fez uma excelente entrevista com o juiz brasileiro Carlos Eugenio Simon.

Boa sorte Ana Paula!

BR Televisão

Programa de Roberto Cabrini vai mal no SBT

A edição desta segunda-feira (31) do programa “Conexão Repórter”, apresentado por Roberto Cabrini, registrou baixos índices de audiência para o SBT.

Apresentado as 23:15hs, o jornalistico teve média de apenas 2 pontos com picos de 3. Esta foi a pior marca conquistada pelo programa desde sua estreia, que ocorreu em março deste ano.

Ana Hickmann explica por que usou a mesma roupa de Eliana na TV

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/06/Ana%20Hickman%20-%20Eliana%20-%20fto-leg-reprod%20010610.jpg

Depois de usar o mesmo vestido que Eliana usou para apresentar seu programa no SBT, Ana Hickmann, que comanda o Tudo é Possível, da Record, riu do fato. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora falou sobre a coincidência de usarem modelitos iguais.

“As duas escolherem a mesma peça, no mesmo dia, para seus programas exibidos em canais diferentes. Isso só acontece com duas loiras mesmo. Uma grande coincidência, aliás, uma feliz coincidência.”
Ana explica que ambos os programas eram gravados, mas que soube que estaria vestida como a apresentadora do SBT um dia antes do programa ir ao ar.

“O meu programa foi gravado e o dela também, a gente só veio a descobrir a coincidência um dia antes dos programas irem ao ar, quando foi mandado o release da imprensa com foto e a gente viu que estávamos usando o mesmo vestido, mas foi coincidência mesmo.”

A apresentadora da Record conta ainda que nunca aconteceu uma situação parecida em alguma festa, mas que não considera isso uma gafe da moda.

“Nunca aconteceu de chegar a uma festa e ter alguém com a roupa igual a minha, mas não considero isso uma saia-justa. Hoje em dia a moda está tão versátil, o fast fashion é uma coisa tão atual, que é difícil conseguir uma peça exclusiva sua.”
Ana compara o que aconteceu entre ela e Eliana, com o que acontece com as atrizes de Hollywood nos tapetes vermelhos dos eventos.

“Até mesmo nos tapetes vermelhos em Hollywood acontece de duas ou três atrizes aparecerem com o mesmo vestido, ou com a mesma estampa no mesmo evento, pode acontecer com qualquer uma. Não é gafe, não é problema… Não acho que tem que ir para casa e trocar de roupa, o importante é subir no salto e segurar.”

Fonte: Ofuxico

"Ribeirão do Tempo" promete fazer sucesso na Record

Política, humor, drama, mistérios, belas paisagens, personagens simples, mas com histórias para contar. Assim é “Ribeirão do Tempo”, novela de Marcílio Moraes exibida pela “Rede Record de Televisão” de segunda a sexta, às 22h.

A história se passa na fictícia cidade que dá o título à trama, um lugar tranquilo e pacato, que tem sua rotina alterada por conta de novos moradores e visitantes, como Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence), acionista de um poderoso grupo imobiliário internacional, que volta à sua terra natal depois de mais de 50 anos para encontrar algo que deixou de lado quando ainda era jovem. Em sua companhia, vem Arminda (Bianca Rinaldi), diretora da empresa no Brasil, que tem o objetivo de construir um mega-condomínio para turismo residencial. A construção é polêmica, devido ao impacto urbano e ecológico que cairá sobre a cidade e suas reservas naturais. Uma série de crimes bárbaros também vai aterrorizar todos os moradores, sem que ninguém consiga prender os criminosos nem entender o porquê daquilo.

Audiência

A novela, que estreou em 18 de maio, já conquistou o público. Tem mantido uma média de 11 a 13 pontos, segundo dados do IBOPE, o que deixa a Record em segundo lugar no horário.

A assistente administrava Márcia Vieira, de 37 anos, se diz noveleira de carteirinha e é uma dos que assistem “Ribeirão do Tempo”. “O brasileiro gosta de novela e principalmente de uma boa trama. Eu acompanho as novelas do Marcílio e gosto muito. O horário de exibição também é um diferencial, pois que nesse horário já cheguei do trabalho, fiz o que tinha que fazer e estou pronta para relaxar. Nada melhor do que relaxar vendo uma novela com bom texto, paisagens belíssimas e uma história que prende a atenção do telespectador”, comenta.

Caio Junqueira, o detetive da história

Se na história há crimes, não poderia faltar um detetive, mas esse profissional foge dos estereótipos, afirma o ator Caio Junqueira, que na trama vive o Joca, o herói do folhetim, que após ficar chocado com a notícia do primeiro crime na cidade resolve fazer uma investigação por conta própria, já que fez um curso por correspondência.

“Joca é um personagem delicioso de fazer. Ele é obstinado pelo bem, um sonhador. Estou gostando muito”, diz Caio, acrescentando que também está feliz com o sucesso da novela e que a trama tende a crescer ainda mais. “Estamos trabalhando muito. A equipe tem uma sintonia muito boa, além disso, o Joca é muito engraçado e isso acaba dando uma leveza”, diz o ator que no último trabalho na tevê, na série “A Lei e o Crime”, também do autor Marcílio Moraes, viveu um vilão.

“Eu faço muito teatro e cinema, mas na televisão é a melhor oportunidade que estou tendo. Tenho 25 anos de profissão e esse reconhecimento é gratificante”, salienta o ator, que vive o primeiro protagonista da carreira.

Visão de especialista

Se o público já aprovou a história, quem entende do assunto também só tem elogios. O crítico de tevê Leão Lobo dá a sua opinião sobre a trama: “Eu adoro a novela, ela tem leveza, humor, suspense e um cenário maravilhoso. Estávamos precisando de uma novela ambientada no interior. Depois dessa correria do cotidiano, chegar em casa e assistir uma novela com um cenário assim, nos dá uma sensação muito boa, ajuda a baixar o estresse. Faltava isso, pois em novelas do horário nobre raramente os autores fogem do eixo Rio- São Paulo.”

Lobo já imaginava que a trama daria o que falar. “O autor Marcílio Moraes é brilhante e sempre nos surpreende, e na Record ele tem escrito tramas que prendem o telespectador do início ao fim. Haja vista “Essas Mulheres”, “Vidas Opostas” e a série “A Lei e o Crime””, diz.

Na visão do crítico, essa disputa entre emissoras é algo saudável. “É a oportunidade de cada um dar o seu melhor, gera emprego, acirra a criação e dá oportunidade a novos talentos.

Mocinha ou vilã?

A atriz Bianca Rinaldi, que vive a personagem Arminda, diz que está adorando o papel: “Ela não é uma vilã. É uma pessoa normal, com suas obstinações pelo sucesso e que coloca o trabalho em primeiro plano. É arrogante, ambiciosa, mas tenho certeza de que o público vai torcer muito pelo romance entre ela e Joca (Caio Junqueira).”

Quanto ao ritmo de gravações, a atriz afirma que está sendo bem tranquilo, e embora  seja um sonho trabalhar com Marcílio Moraes, ela vai para a gravação com o coração um pouco apertado, mas por um bom motivo: há pouco tempo Bianca se tornou mãe das gêmeas Sophia e Beatriz. “ Elas fizeram 1 ano e estão cheias de novidades. Não quero perder nenhuma”, finaliza.

Créditos: Eliana Garcia

‘Todo Seu’ ganha novo cenário e novos quadros a partir do dia 7 de junho

clip_image001

Ronnie Von

Foto: Divulgação / TV Gazeta

Na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, a partir das 22h15, e ao longo de toda a semana, o ‘Todo Seu’ ganha novo cenário e novos quadros.

O destaque vai para a ‘Confraria do Ronnie’, bistrô cenográfico no qual o apresentador recebe convidados para discutir, em dias de jogos do Brasil, os principais acontecimentos da Copa do Mundo da África do Sul. Segundo a diretora do programa, Carmen Farão, a ‘Confraria’ reunirá perfis diferentes de convidados, que normalmente não se misturariam, proporcionando uma conversa divertida sobre futebol. Além de falar sobre o lado esportivo da Copa, o lado cultural também será mostrado. Semanalmente, o ‘Todo Seu’ levará ao telespectador cultura, costumes e curiosidades sobre os países participantes do mais importante evento esportivo do planeta. A ‘Confraria do Ronnie’ começa no dia 10 de junho, quinta-feira, véspera do início da Copa. Três dias antes, na segunda-feira, dia 7, estreia o novo cenário, assinado pela designer de interiores Viviane Dinamarco. 

O programa passa a investir em mais externas, algumas com o próprio apresentador. Ronnie Von sairá às ruas para mostrar tudo aquilo que ele já diz que sabe fazer. Em um quadro cujo lema é “Ronnie Faz, Ronnie Mostra”, será possível comprovar as habilidades e qualidades do apresentador, de comportamento a botânica. 

Os colaboradores do ‘Todo Seu’ também terão sua participação ampliada. A partir de junho, as participações da jornalista Esther Rocha, da nutricionista Carolina Santos, do crítico de TV José Armando Vanucci e do crítico de cinema Christian Petermann ganham a possibilidade de terem VTs feitos especialmente para o programa, de forma a repercutir também o que acontece em cada uma de suas áreas e mostrar ao telespectador o dia-a-dia desses profissionais. Será possível assistir a coletivas de estreias de cinema, making of de filmes, bastidores de gravações de novelas, conversas com autores, entre outras possibilidades. A ideia é dar mais movimento e dinamismo ao programa.

A participação da jornalista Esther Rocha, que acontece às segundas-feiras, será a primeira a exibir estas mudanças: no próprio dia 7, Esther mostra aos telespectadores do ‘Todo Seu’ o funcionamento de uma redação de site de notícias de celebridades.

Outra mudança interessante é um pedido de velha data de telespectadoras a convidadas: o Visão Feminina, que, a partir de junho, torna-se mensal, com participantes e chefs de cozinha, todas, mulheres. Visão Feminina será uma versão do Visão Masculina, quadro característico do ‘Todo Seu’, no ar desde 2004, em que o apresentador Ronnie Von recebe homens para falar sobre o universo feminino.

O ‘Todo Seu’ vai ao ar de segunda a quinta-feira, a partir das 22h15.

Cacau e Morango podem posar juntas para a Playboy

0,,41429568-GDH,00

Segundo publicação da Globo.com, as ex-BBBs Cacau e Morango podem posar juntas para a Playboy.

Os empresários da ex-BBBs se reúnem nesta terça-feira (01) com a revista para negociar o ensaio das duas.

Pelo twitter, Angélica confirmou a reunião e ressaltou: "Já deixei bem claro várias vezes que só poso nua se a proposta for realmente muito boa. Acho o trabalho artístico, bacana, os fãs cobram, perguntam sobre. Mas a questão pra mim é muito simples e só vai rolar se financeiramente valer a pena", escreveu.

Emissoras disputam direitos dos Jogos Mundiais Militares de 2011

As principais emissoras de TV do país disputam os direitos dos Jogos Mundiais Militares, que serão realizados no próximo ano na cidade do Rio de Janeiro. Segundo a coluna Radar Online, Globo, Record, Band, TV Brasil e Esporte Interativo já conversaram com os representantes dos jogos sobre a transmissão do evento em TV aberta.

Hebe receberá Raul Gil e Luan Santana

Hebe receberá em seu programa Raul Gil e Luan Santana.

O programa foi gravado ontem mais irá ao ar apenas na próxima semana, em seu horário habitual, às 23 horas.

Na oportunidade, Raul deverá ser apresentado como o mais novo contratado do SBT.

BR Televisão

Vilões de novelas lideram o ranking das celebridades

Ranking-sem20-50-1

Quatro vilões de novelas da Globo foram as personalidades mais comentadas na mídia impressa entre 17 e 23 de maio, revela estudo da MidiaB.
A atriz Mariana Ximenes, a interesseira Clara de Passione, lidera a lista. Além de seu trabalho na novela, contribuiu para a sua exposição em jornais e revistas a atuação no filme Quincas Berro D’Água.
Grazi Massafera, no ar em Tempos Modernos, aparece em segundo lugar, graças à repercussão de sua aparição ao lado do namorado, Cauã Reymond, na festa de lançamento de Passione.
Adriana Birolli, a Isabel de Viver a Vida, continua atraindo o interesse dos jornalistas. O mote dessa vez é seu trabalho no teatro.
Em quinto lugar no ranking está Reynaldo Gianecchini, parceiro de malvadezas de Mariana Ximenes em Passione.
A MidiaB é empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). Ela usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e TV não entram no levantamento..

Por: Daniel Castro R7

Novela da Record terá casamento em igreja católica

No capítulo final de "Bela, a feia”, a protagonista, interpretada por Gisele Itié, casará com Rodrigo (Bruno Ferrari).

Bela irá ao altar de véu e grinalda, e a cerimônia será realizada por um padre, em uma igreja católica.

Isso contradiz o que muitos pensavam, que a direção da emissora, por ser evangélica, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, colocaria na emissora apenas temas ligados à sua religião.

BR Televisão

Mudanças na Record fazem Fantástico perder audiência

106fantastico

No último domingo (30), com a mudança na grade da Record a concorrencia entre as emissoras ficou ainda maior.

Um dos programas que mais perdeu audiência foi o Fantástico.

Segundo a coluna da Keila Jimenes, do Jornal o Estado de São Paulo, o programa teve média de 19,6 pontos, contra 23 no do domingo anterior (23/05).

Por sua vez, quem se beneficou foi a Record e a RedeTV, que no mesmo horário, respectivamente, exibiam o Domingo Espetacular e o Pânico.

BR Televisão

CQC vai bem no ibope e deixa SBT para trás

O CQC de ontem (31/05) marcou média de 4.3 pontos para a Band, deixando a emissora em 3º lugar no ibope da grande São Paulo.

Com este resultado, a Band deixou o SBT mais uma vez na 4º posição.

Obs.: por diferença de apenas 1 décimo, o SBT não ficou na 5º colocação atrás também da RedeTV.

:globo: 21.7 :record: 11.5 :band: 4.3 :sbt: 2.8 :redetv:2.7

Sucesso: Luan Santana é o mais ouvido do momento

DivulgaçãoFoto por Divulgação

Luan Santana e Justin Bieber estão no topo

Está mais do que provado que o cantor Luan Santana é o novo artista do momento.

Segundo a ABPD (empresa de pesquisas Nielsen), o disco Luan Santana Ao Vivo foi o segundo mais vendido no Brasil no mês de maio - ficando atrás apenas do astro canadense Justin Bieber, com seu CD My World 2.0.

Ou seja, Luan está no topo das vendas dos discos nacionais.

E outro fato também chama atenção quando o assunto é Luan.

Entre os dias 1 e 22 de maio, o cantor se apresentou para mais de 400 mil pessoas. Veja dados de público impressionantes em relação aos shows do cantor nesse mês.

Dia 1: Lençóis Paulista (SP) - 45 mil pessoas
Dia 6: Jaguariúna (SP) - 35 mil pessoas
Dia 7: Maringá (PR) - 20 mil pessoas
Dia 9: Xanxerê (SC) - 45 mil pessoas
Dia 13: Franca (SP) - 40 mil pessoas
Dia 15: Pouso Alegre (MG) - 35 mil pessoas
Dia 19: Dourados (MS) - 35 mil pessoas
Dia 20: Goiânia (GO) - 75 mil pessoas
Dia 21: Volta Redonda (RJ) - 35 mil pessoas
Dia 22: Patos de Minas (MG) - 45 mil pessoas

(fonte: assessoria de Luan Santana)

Créditos: R7