01 junho, 2010

Ana Hickmann explica por que usou a mesma roupa de Eliana na TV

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/06/Ana%20Hickman%20-%20Eliana%20-%20fto-leg-reprod%20010610.jpg

Depois de usar o mesmo vestido que Eliana usou para apresentar seu programa no SBT, Ana Hickmann, que comanda o Tudo é Possível, da Record, riu do fato. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora falou sobre a coincidência de usarem modelitos iguais.

“As duas escolherem a mesma peça, no mesmo dia, para seus programas exibidos em canais diferentes. Isso só acontece com duas loiras mesmo. Uma grande coincidência, aliás, uma feliz coincidência.”
Ana explica que ambos os programas eram gravados, mas que soube que estaria vestida como a apresentadora do SBT um dia antes do programa ir ao ar.

“O meu programa foi gravado e o dela também, a gente só veio a descobrir a coincidência um dia antes dos programas irem ao ar, quando foi mandado o release da imprensa com foto e a gente viu que estávamos usando o mesmo vestido, mas foi coincidência mesmo.”

A apresentadora da Record conta ainda que nunca aconteceu uma situação parecida em alguma festa, mas que não considera isso uma gafe da moda.

“Nunca aconteceu de chegar a uma festa e ter alguém com a roupa igual a minha, mas não considero isso uma saia-justa. Hoje em dia a moda está tão versátil, o fast fashion é uma coisa tão atual, que é difícil conseguir uma peça exclusiva sua.”
Ana compara o que aconteceu entre ela e Eliana, com o que acontece com as atrizes de Hollywood nos tapetes vermelhos dos eventos.

“Até mesmo nos tapetes vermelhos em Hollywood acontece de duas ou três atrizes aparecerem com o mesmo vestido, ou com a mesma estampa no mesmo evento, pode acontecer com qualquer uma. Não é gafe, não é problema… Não acho que tem que ir para casa e trocar de roupa, o importante é subir no salto e segurar.”

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário: