01 junho, 2010

Vilões de novelas lideram o ranking das celebridades

Ranking-sem20-50-1

Quatro vilões de novelas da Globo foram as personalidades mais comentadas na mídia impressa entre 17 e 23 de maio, revela estudo da MidiaB.
A atriz Mariana Ximenes, a interesseira Clara de Passione, lidera a lista. Além de seu trabalho na novela, contribuiu para a sua exposição em jornais e revistas a atuação no filme Quincas Berro D’Água.
Grazi Massafera, no ar em Tempos Modernos, aparece em segundo lugar, graças à repercussão de sua aparição ao lado do namorado, Cauã Reymond, na festa de lançamento de Passione.
Adriana Birolli, a Isabel de Viver a Vida, continua atraindo o interesse dos jornalistas. O mote dessa vez é seu trabalho no teatro.
Em quinto lugar no ranking está Reynaldo Gianecchini, parceiro de malvadezas de Mariana Ximenes em Passione.
A MidiaB é empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). Ela usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e TV não entram no levantamento..

Por: Daniel Castro R7

Nenhum comentário: