01 junho, 2010

‘Todo Seu’ ganha novo cenário e novos quadros a partir do dia 7 de junho

clip_image001

Ronnie Von

Foto: Divulgação / TV Gazeta

Na próxima segunda-feira, dia 7 de junho, a partir das 22h15, e ao longo de toda a semana, o ‘Todo Seu’ ganha novo cenário e novos quadros.

O destaque vai para a ‘Confraria do Ronnie’, bistrô cenográfico no qual o apresentador recebe convidados para discutir, em dias de jogos do Brasil, os principais acontecimentos da Copa do Mundo da África do Sul. Segundo a diretora do programa, Carmen Farão, a ‘Confraria’ reunirá perfis diferentes de convidados, que normalmente não se misturariam, proporcionando uma conversa divertida sobre futebol. Além de falar sobre o lado esportivo da Copa, o lado cultural também será mostrado. Semanalmente, o ‘Todo Seu’ levará ao telespectador cultura, costumes e curiosidades sobre os países participantes do mais importante evento esportivo do planeta. A ‘Confraria do Ronnie’ começa no dia 10 de junho, quinta-feira, véspera do início da Copa. Três dias antes, na segunda-feira, dia 7, estreia o novo cenário, assinado pela designer de interiores Viviane Dinamarco. 

O programa passa a investir em mais externas, algumas com o próprio apresentador. Ronnie Von sairá às ruas para mostrar tudo aquilo que ele já diz que sabe fazer. Em um quadro cujo lema é “Ronnie Faz, Ronnie Mostra”, será possível comprovar as habilidades e qualidades do apresentador, de comportamento a botânica. 

Os colaboradores do ‘Todo Seu’ também terão sua participação ampliada. A partir de junho, as participações da jornalista Esther Rocha, da nutricionista Carolina Santos, do crítico de TV José Armando Vanucci e do crítico de cinema Christian Petermann ganham a possibilidade de terem VTs feitos especialmente para o programa, de forma a repercutir também o que acontece em cada uma de suas áreas e mostrar ao telespectador o dia-a-dia desses profissionais. Será possível assistir a coletivas de estreias de cinema, making of de filmes, bastidores de gravações de novelas, conversas com autores, entre outras possibilidades. A ideia é dar mais movimento e dinamismo ao programa.

A participação da jornalista Esther Rocha, que acontece às segundas-feiras, será a primeira a exibir estas mudanças: no próprio dia 7, Esther mostra aos telespectadores do ‘Todo Seu’ o funcionamento de uma redação de site de notícias de celebridades.

Outra mudança interessante é um pedido de velha data de telespectadoras a convidadas: o Visão Feminina, que, a partir de junho, torna-se mensal, com participantes e chefs de cozinha, todas, mulheres. Visão Feminina será uma versão do Visão Masculina, quadro característico do ‘Todo Seu’, no ar desde 2004, em que o apresentador Ronnie Von recebe homens para falar sobre o universo feminino.

O ‘Todo Seu’ vai ao ar de segunda a quinta-feira, a partir das 22h15.

Nenhum comentário: