26 outubro, 2010

R7 alcança marca de 1,5 milhão de cadastros

r7

O R7.com lançou no final de junho o seu serviço de e-mail com capacidade para armazenar até 10 GB e já contabiliza mais de 1,5 milhão de internautas cadastrados. O e-mail do R7 é gratuito, prático (@r7.com) e por ser novo, conta com muitas possibilidades de login. O R7 e-mail dispõe de várias funcionalidades como antivírus automático, calendário e verificador ortográfico.

Mas o grande atrativo no momento está no programa A Fazenda. Quem tem cadastro no @R7 tem acesso à transmissão da terceira edição do programa 24 horas por dia, sem precisar pagar nada – é a primeira vez que um portal permite isso no Brasil. Para assistir, basta abrir uma conta no serviço e acompanhar tudo o que acontece no reality show.

Ao se cadastrar no e-mail do R7, o internauta também tem a oportunidade de acompanhar de perto as notícias e a programação cheia de novidades do portal e da Rede Record. O portal R7 completou 1 ano neste mês e passou a disponibilizar o conteúdo de A Fazenda 24 horas por dia para oferecer benefício aos internautas e fidelizar os usuários do portal.

Nenhum comentário: