26 outubro, 2010

Atenção: Perfil falso no Twitter está se passando pela Globo Filmes

A Rede Globo alerta que um perfil do Twitter está usando indevidamente o nome da Globo Filmes e tem divulgado informações falsas ao público. A Rede Globo informa que não é responsável pela criação deste perfil nem pelas mensagens e respostas publicadas por ela.
Ao todo, a Globo Filmes participou da produção de mais de 90 filmes que alcançaram mais de 90 milhões de espectadores nas salas de cinema, formou parcerias com mais de 40 produtores independentes e sempre esteve comprometida com a cultura brasileira através da busca de conteúdo nacional de qualidade e com potencial popular.
Periodicamente surgem sites e perfis falsos em nome da Rede Globo ou da sua programação. Para ajudar o telespectador a se prevenir contra essas páginas mal-intencionadas, a Rede Globo mantém permanentemente em seu site uma área de boatos e alertas, na qual o telespectador e o internauta podem se informar sobre o que anda circulando por aí.
Se você receber algum e-mail ou visitar um site ou perfil suspeito, cheque em nossa página na internet se há alguma informação disponível ou entre em contato com o CAT - Fale com a Globo pela internet ou pelo telefone 400-22-884.

Mais novidades em www.redeglobo.com.br e Siga @rede_globo
Central de Atendimento ao Telespectador – CAT

Fonte: Central Globo de Comunicação

Nenhum comentário: