19 agosto, 2009

SBT completa 28 anos


Nesta quarta, 19 de agosto, o SBT comemora 28 anos com muita história pra contar e várias novidades que estreiam nos próximos dias, como o programa dominical de Eliana, no dia 30 de agosto, que trará a apresentadora de volta ao SBT, casa na qual começou sua carreira artística.
Em 16 de setembro, o publicitário, empresário e apresentador Roberto Justus faz seu debute na emissora, no comando do programa Um Contra Cem, que terá muita disputa, adrenalina e emoção.
Além dessas estreias, a emissora contratou forte nos últimos meses, como o autor Tiago Santiago, Renata Dias Gomes, a diretora Leonor Côrrea, o jornalista Roberto Cabrini, dentre outros.
Exatamente na data de aniversário do SBT, hoje a emissora exibe um especial sobre os 28 anos da emissora será exibido no SBT Repórter, às 23h30, com depoimentos dos artistas e profissionais que fazem e fizeram parte da história da TV mais feliz do Brasil.
Ainda como comemoração aos seus 28 anos, a emissora lançou uma nova campanha institucional, com o mote "A TV mais feliz do Brasil". Nela, os apresentadores do canal aparecem com seus rostos colados em dançarinos, que dançam ao som de vários estilos musicais.
O BR Televisão parabeniza o SBT e toda sua equipe de profissionais pelo excelente trabalho que vocês tem executado no Brasil.

Nenhum comentário: