19 agosto, 2009

Briga: Esquenta o clima , ao vivo, no programa “Hoje Em Dia” nesta quarta 18/08/09

O clima ficou tenso hoje, no programa Hoje Em Dia da Rede Record.
Exatamente às 12:28hs, Pepita Rodrigues se levantou para sair do programa matinal, tudo por causa de Vinicios, amigo de Carlinhos.
O programa recebe os famíliares dos confinados, Pepita Rodrigues, Isaura (mãe da Danni Carlos) e Vinicios Vieira, para debatarem e defenderem seus preferidos. O caso girava em torno da mãe de Carlinhos, que disse que esganaria a mãe de Dado.
“Você está usando isso para se fazer de vitíma e colocar todos contra o Carlinhos”, disse Vinicios.
“Eu peço licença ao diretor, a vocês do programa, mas eu me retirar do estúdio.Desde a hora que eu cheguei aqui, ele fica brincando comigo.” respondeu Pepita.
Edu’ Guedes conteu os ânimos e disse para Pepita ficar, pois todos teriam o tempo de falar iguais.
“Eu tenho 40 anos de profissão, não vou ser chacota! Tá contando o tempo dele”? perguntou Pepita nervosa com Vinicios.
O diretor do programa Vildomar pediu tranquilidade e fez elogios a Pepita para contér a atriz.
Hoje Em Dia é apresentado por Chris Flores, Celso Zucatteli, Gianel Albertoni e Edu’ Guedes.

Nenhum comentário: