29 agosto, 2009

O que voce achou do Programa "Amor & Sexo" com Fernanda Lima?


Desde que pisou na Globo, há cinco anos, Fernanda Lima ainda não tinha tido um produto que fosse a sua cara. Substituiu Angélica duas vezes, encarou as novelas, fez quadros no “Fantástico”, resgatou a memória da música brasileira no “Por toda a minha vida”, mas faltava algo que pudesse ter sua assinatura de fato. Numa conversa com o diretor Ricardo Waddington, quando cumpria o tortuoso papel de protagonista em “Bang bang”, surgiu a ideia: falar de sexo.
— Pensei que nem fosse rolar. Da primeira vez que ele falou comigo, pensei: ‘poxa, esse programa dá supercerto. Adoraria fazer’. Achei que a gente teria
dificuldade de vender um programa desses para a Globo, se havia coragem de produzir uma coisa assim — conta ela, que, a partir da próxima sexta, comandará “Amor & sexo”: — A gente provou que é um programa superdoce.
Que ninguém pense, porém, que, de uma hora para outra, vá ver a discretíssima e reservada Fernanda — o que muitas vezes pode ser confundido com antipatia — segurando brinquedinhos eróticos no meio de um palco ou expondo sua intimidade com o marido, Rodrigo Hilbert, cercada por uma plateia de idades e classes distintas. Também não espere dela didatismo ou profundidade no assunto:
— O princípio básico é tratá-lo com naturalidade e elegância. Aos 32 anos, a loura se sente mais madura para debater sobre os mais variados temas. Se pudesse dar mais palpite do que já dá no roteiro de Rafael Dragaud, iria mais fundo nas questões.

Audiência (Prévia)

A estreia de Fernanda Lima com o seu “Amor e Sexo” obteve uma boa audiência para a Rede Globo.
Segundo dados pré-liminares, a atração marcou média de 18,3 pontos, mantendo a Globo na liderança isolada. No mesmo horário de exibição de “Amor e Sexo”, a RedeTV! ficou na vice-liderança com 7,7 pontos. A Record ficou em 3º com 7,4 e o SBT em 4º com 5 pontos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O programa tem futuro!
Gostei bastante.

Unknown disse...

adorei o progama a fernanda e linda e sabe tudo de apresençao e a presensa do leu jaime deu um chame a mais espero k tudo de certo boa sorte

Anônimo disse...

adorei me ajudou muito quero que volte foi muito boa a quela temporada toda vez que desse eu tava assistindo

LETICIA RODRIGUES DA SILVIA disse...

oi fe volta com a quele progama é muito bom imforma mas as mulhere mas so nÕ ASSISTIA TODOS PORQUE ERA MUITO TARDE E EU TINHA QUE IR TRABALHAR SEDO CUIDAR DO MEU FILHO E DO MEU MARIDO NÉ