30 janeiro, 2010

Marcos Mion critica atitude de Akon em seu blog

marcosMarcos Mion colocou a boca no trombone em seu blog (http://blogs.legendarios.r7.com/marcos-mion). Ele comentou sobre a encoxada que Akon deu em Claudia Leitte, veja abaixo na íntegra:

Eis que fecho o dia de ontem lendo na capa do “caderno” de entretenimento do R7 um depoimento de Claudia Leitte dizendo que Akon deu nela “uma encoxadinha respeitosa”… WTF???!  Como assim? Existe tal situação?! Pq da onde eu venho quando se encoxa, se encoxa e até onde eu me lembro não tinha taaaaanto respeito assim! Juuuááááááá! Tudo bem, vamos dar um boi pq ela ta tentando se safar do jeito que dá desta situação, no mínimo constrangedora, a que ela foi submetida!! Má tb, vai esperar o que dum crazyassmothaf*cka que já fez uma coisa como esta:

 

JUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ MONSTRO! Juro! Pra quantas pessoas que vc conhece na sua vida dá pra perguntar – “E aí? Quando foi a última vez que vc arremessou um adolescente do palco?”!!! O moleque tacou alguma coisa nele e este puto simplesmente manda buscar o moleque e taca ele do palco como se ele fosse um…sei lá…um caderno! (caderno???!) Sei lá! Tipo um pedregulho, uma mochila, um pote de azeitona, um travesseiro, uma peteca….enfim, é bizarro! O moleque se estaboalhou no chão como se fosse uma jaca!

Agora pensando melhor… O depoimento de Claudinha até faz sentido, sim. Pra quem não sabe, o Akon se f*deu demais na gringa por abuso sexual de menores. Foram duas as situações em que ele foi um puta dum sem noção puxando uma menina pra cima do palco e dry humping ela ignorantemente. “Dry humping” é um termo americano que quer dizer…bem…hummmm…dry é seco, ok. E humping é tipo aquele negócio que o cachorro faz, às vezes, na visita, saca?!! Então…vai vendo.

Uma delas gerou uma movimentação absurda contra o cara, fazendo ele perder o patrocínio da turnê e ser visto, durante um bom tempo, como o grande vilão do entretenimento americano. Foi por causa desta situação que ele escreveu a música “Sorry, Blame It On Me”.

 

Então, sabendo disto, se vc acha que a encoxadola na Claudex Leitte foi pesada, não assista ao vídeo seguinte. Ele mostra a “encoxadinha respeitosa” que este puta-do-sem-noção-que-merece-tomar-porrada-na-cabeça deu em uma menina de 14 anos…14 ANOS!!

Veja o vídeo aqui

É, Claudoleta…pense duas vezes antes de chamar qq um pro arroxa. E o Akon ainda mandou um recado pro marido dela dizendo pra ele ficar tranqüilo que ele é respeitador. Aaaaaaaaaaaaah ta. O que rolou foi sorte, pq imagina se o dry hump tivesse sido deste naipe:

akon

Nenhum comentário: