01 março, 2009

Enquete revela que o 'Domingo Espetacular' é a melhor opção aos domingos

A enquete realizada aos leitores do BRTV trouxe à todos que a Record é a preferida do público quando falamos de atrações dominicais entre as três maiores emissoras do país: Globo, Record e SBT. Confira o resultado.

A Rede Record liderou a enquete com o programa 'Domingo Espetacular', e surpreendeu a segunda colocação empatada com o 'Tudo é Possível'. A Rede Globo ostentou em um de seus programas a última colocação da enquete.
Confira a lista dos prefeiridos do público.

1º Lugar emissora: Rede Record
Atualmente, a emissora é a 2ª maior de todo o Brasil e concorre com a assistida por 80 milhões de pessoas diariamente, a Rede Globo.

65%
1º Lugar programa: Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular é formatado para ser uma revista eletrônica de informação e entretenimento para os telespectadores aos domingos. Seu principal diferencial é oferecer uma opção inteligente no horário dos tradicionais programas de auditório.

53%
2º Lugar programa
(empate): Tudo é Possível
Uma opção de entretenimento na televisão que pode ser assistida por toda a família. Essa é a proposta do Tudo é Possível, que estreou na tela da Record no dia 7 de agosto de 2005.
Com musicais, curiosidades, mágicas, entrevistas e reportagens especiais, o Tudo é Possível é feito para agradar o público de todas as idades.


2º Lugar emissora: Rede Globo
Atualmente, a emissora é a maior de toda a América e a quarta maior do mundo, assistida por 80 milhões de pessoas diariamente.

53%
2º Lugar programa
(empate): Fantástico
Fantástico, "O Show da Vida" é um programa da televisão brasileira exibido aos domingos pela Rede Globo. Estreou no dia 5 de agosto de 1973. Criado pelo jornalista Walter Clark, tem formato de revista eletrônica. Os principais apresentadores nos últimos 10 anos foram Pedro Bial e Glória Maria. Atualmente estão como apresentadores oficial do programa Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt comandando noticias sobre esportes.

28%
5º Lugar programa
: Domingão do Faustão
Está no ar desde 26 de março de 1989, um domingo de Páscoa, comandado pelo apresentador Fausto Silva, o Domingão do Faustão, foi criado pela necessidade de competir com o Programa Silvio Santos, até então líder de audiência nas tardes de domingo, cumprindo esse objetivo em pouco tempo.

3º Lugar emissora: SBT
Atualmente, a emissora é a 3ª maior de todo o Brasil e concorre com a Rede Record e já ostentou o 2º lugar no país por um período considerável.

34%
3º Lugar programa
: Programa Silvio Santos
Sua tarde de domingo não será mais a mesma com o Programa Silvio Santos. São várias horas de diversão garantida, games, convidados famosos, brincadeiras com o auditório, além de boas gargalhadas com o melhor apresentador da TV, Silvio Santos.

30%
4º Lugar programa
: Domingo Legal
O Domingo Legal já faz parte da vida dos brasileiros. Há mais de quinze anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial, com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.

Programe seu domingo!

Nenhum comentário: