12 agosto, 2009

Gianne Albertoni estréia como apresentadora


A modelo Gianne Albertoni estreou nesta quarta-feira (12) como apresentadora no programa "Hoje em Dia", da TV Record. A top vai integrar o time de apresentadores nos dias de ausência de Ana Hickmann, que assumiu em 12 de julho o comando do programa dominical "Tudo é Possível". "É uma honra estar nesse sofá nos dias em você não puder", disse a nova contratada. Gianne estará no programa matinal às quartas e quintas.
Ana Hickmann fez uma recepção calorosa, relembrando diversos momentos da carreira de modelo de ambas, que são amigas desde o tempo das passarelas: "Tenho certeza de que você vai agradar todo mundo".
Gianne se emocionou ao assistir a um vídeo sobre sua trajetória, onde mostraram imagens de sua mãe, Maria Tereza, morta em 2007 devido a um ataque cardíaco. Ao final, apoiada pelos demais apresentadores, Celso Zucatelli, Eduardo Guedes e Chris Flores, a nova integrante riu e disse que seriam necessários mais duas caixinhas de lenços de papel na mesa de apoio, enquanto enxugava as lágrimas. "Queria agradecer a vocês, hoje será meu primeiro dia, estou muito nervosa, mas vamos ficar alegres agora", disse, completando "aqui é uma grande família e estou muito feliz em fazer parte".

Nenhum comentário: