12 agosto, 2009

Debaixo de muito mistério, o SBT prepara novo programa


Em sigilo, o SBT está se preparando para estrear o game show Identity, que é sucesso em diversos países com expressivos números de audiência.
Estados Unidos, Grécia, Coréia do Sul, Dinamarca, Finlândia, Bósnia Herzegovina, Itália, Espanha, Hong Kong, México, Israel, Rússia, Alemanha, Reino Unido e Noruega já produziram a atração, que no Brasil será exibida às sextas-feiras.
Identidade Secreta, título que recebeu no Brasil, trará ao palco 12 pessoas de distintas profissões. Um participante, ao centro do palco, terá que adivinhar qual a profissão das pessoas que serão selecionadas pela produção. A cada acerto, acumulará prêmios em dinheiro.
Na dúvida, o participante pode pedir auxílio a convidados e aos peritos indicados pelo programa, que também não sabem a profissão mas podem dar conselhos, ajudando-o.
Vale lembrar que formato semelhante já foi usado no programa Melhor do Brasil, da Record.
Outra curiosidade é que, em 2007, Adriane Galisteu comandaria a atração. Mas, com o fim de seu contrato na emissora de Silvio Santos, o SBT deixou a ideia guardada e só agora decidiu produzir o programa.
A atração, que é sucesso nos Estados Unidos, exibida na NBC, tem estreia prevista para 4 de setembro e ocupará a faixa noturna da emissora.

Nenhum comentário: