12 agosto, 2009

'A Fazenda': Carlinhos está na final


E está definido o primeiro finalista do reality rural da Record. Nesta terça-feira (11), em A Fazenda, no Desafio Semanal especial, o humorista Carlinhos saiu-se melhor do que os outros peões e garantiu a vaga antecipada na busca pelo milhão. Já Danni Carlos, Dado e Pedro formam a próxima Roça.
Numa prova de coragem e habilidade, os quatro peões, vestindo macacões e capacetes pretos, eram lançados sobre o palco amarrados em uma corda, a 6 metros de altura, um de cada vez.
Num movimento de pêndulo, eles deviam pegar pilhas localizadas em plataformas coloridas e jogá-las em um balde transparente que estava no chão. Eram dois tipos de pilhas, cada uma com um valor. Uma valia 1 ponto e a outra 8 pontos.
Aquele peão que pegasse o maior número de pilhas e fizesse o maior número de pontos, seria o campeão e estaria automaticamente na final. Os outros três estariam na próxima Roça.
A primeira a ir foi Danni Carlos, que fez 73 pontos. Dado foi na seguência e conseguiu 197 pontos. Depois, Carlinhos com 248, e Pedro, num total de 157. No final da contagem, a festa de Carlinhos foi grande.
Antes de finalizar o programa, Britto Jr. fez mistério, ao afirmar que Carlinhos está com certeza salvo da Roça, mas talvez ainda não esteja na final.

Nenhum comentário: