31 julho, 2009

Gilberto Barros deve voltar à TV, no SBT


Longe da tevê desde 2008, Gilberto Barros se prepara para uma nova empreitada. O apresentador deve assumir um sucesso da Endemol. Trata-se do game show Último Passageiro.
Segundo uma fonte, um vídeo da atração foi enviado à direção do SBT, há cerca de 10 dias. Ao saber que a fita também já estava sendo analisada pela concorrência, o SBT se apressou em avaliar a possibilidade de Barros assumir, o quanto antes, um horário na grade da emissora.
Segundo a mesma fonte, Paula Cavalcanti, diretora de produção da Endemol – empresa holandesa criadora e produtora de formatos de programas de televisão, que detém os direitos de atrações como Big Brother – avalizou o perfil de Barros para assumir O Último Passageiro.
“Paula é uma pessoa antenada e comentou com a direção que o Gilberto tem o perfil ideal para comandar esse game”, contou a fonte da Anhanguera (SP).
O Último Passageiro é um game disputado por três equipes de estudantes, que se enfrentam em um terminal rodoviário. Cada uma dentro de um ônibus, que fica no alto de uma plataforma. Eles enfrentarão diferentes obstáculos e desafios até conseguirem um assento. Quem passa para a segunda parte, escolhe uma chave no terminal para tentar ligar o ônibus e levar o último passageiro a uma viagem.

Um comentário:

Multi Sessão disse...

Olá vocês aceitaram parceria de nosso blog, só que ainda não foi postado nosso blog no Br.

http://bastidoresdatelevisaobrasileira.blogspot.com/

Atenciosamente
Kaiene Santos