19 julho, 2009

Criança Esperança já inicia divulgações para campanha de 2009


O Criança Esperança já iniciou suas divulgações da campanha deste ano. As ações estão sendo veiculadas pela Globo, mídia impressa e pelo site - agora com novo visual e com mais informações -, além de notícias sobre a situação de crianças e jovens em relação a seus direitos básicos.
Em sua 24ª edição, o Criança Esperança também tem em seu site oficial seções variadas sobre as ações realizadas nos Espaços do Rio, São Paulo, Belo Horizonte (MG) e Olinda (PE) e um guia completo sobre as doações - como podem ser feitas, para onde vai o dinheiro arrecadado, como é feita a seleção de instituições beneficiadas etc.
Outra novidade é a Rede da Esperança, que entra no ar na segunda-feira (20). Nela, blogueiros e twitters doam posts e espaços para divulgação do selo da campanha, o que aumenta a abrangência do projeto.
O internauta poderá ter acesso também à listagem dos 73 projetos apoiados em 2009, com endereço e telefone de cada instituição, eliminando qualquer tipo de incerteza sobre a idoneidade da campanha, reconhecida internacionalmente.

Um comentário:

Unknown disse...

olá pessoal do BR TELEVISÃO gostaria de faser parte da coluna PARCERIAS do seu blog

se possível meu blog é:
http://canalaudienciadatv.blogspot.com

e o nome do meu blog é:
canal audiencia

MESMO SE NÃO FOR POSSÍVEL OBRIGADO!!!