19 julho, 2009

Theo Becker canta no CD de A Fazenda


Depois de gritar aos quatro cantos o amor que sente pela ex-namorada Andressa Soares, Theo Becker começa a colher frutos de sua participação em A Fazenda, da Record. O polêmico ator deve ganhar uma faixa no CD que será lançado com a trilha sonora do reality show.
"Estamos fazendo o CD de A Fazenda e a Record pediu que eu não soltasse a música da Andressa na web", explica o loiro, que já está ensaiando o repertório musical com o baixista Daniel Figueiredo.
De acordo com Theo, a música é uma declaração para a antiga Andressa, sua namorada:
“Fiz a música para uma menina que ficou por quase quatro anos comigo, mas ela mudou muito. Até uma tatuagem minha que tinha nos pés, ela apagou”, revela, magoado.
Theo garante que já conheceu uma nova garota e diz ter ficado encantado.
“No dia que eu senti uma vibe (vibração) de vida nova, conheci uma atriz e dançarina e fiquei muito feliz em respirar novos ares. Vi que é possível dar um rumo novo à minha vida”, confessa Theo, sem deixar de alfinetar a ex, a quem afirma estar namorando “sem sentimento”.
“Ela foi muito importante, mas foi manipulada pelos amigos e pela família do cara. Agora direi que a música que eu fiz pra ela, pode escutar com ele sem problemas”.

Nenhum comentário: