16 junho, 2009

Record oferece "plano de carreira" a Gugu


A proposta que a Record fez ao apresentador Gugu Liberato, 50, vai além dos R$ 3 milhões mensais e de um programa dominical, informa a coluna "Ooops!", do UOL. De acordo com informações da coluna, a emissora ainda ofereceu uma série de benefícios, bem como mais espaço na grade de programação, nos próximos oito anos.
A "Ooops!" teve acesso a itens da minuta do contrato e informa que o documento prevê um "plano de carreira" para o apresentador.
Pelo plano, a presença do apresentador na grade de programação da Record pode crescer e, além do dominical, incluir um outro pequeno programa diário, além de outras parcerias envolvendo produtos e imagem.
Ainda de acordo com informações da coluna, pela minuta, o apresentador entra no ar após exatos 30 dias a partir da data de assinatura do contrato. A medida seria diferente da adotada com Ana Paula Padrão que, após ser contratada pela Record, teve uma espécie de "descanso de imagem" antes de estrear no novo canal.
A "Ooops!" ainda afirma que, no último domingo (14), Silvio Santos foi ao camarim de Gugu conversar sobre o acordo com a Record. Apesar de o SBT não confirmar que tenha sido feita uma contraproposta, a coluna apurou que houve sim uma tentativa de manter o apresentador no SBT.
A amigos, Gugu afirma que a Record lhe oferece "mais do que um salário, mas uma nova história na TV", diz a coluna.
O contrato de Gugu com o SBT vence em março de 2010. Procurada, a assessoria do apresentador se recusou a comentar informações contidas na reportagem da coluna. No entanto, declarou que "não há nenhuma possibilidade de o contrato ser interrompido, por iniciativa de Gugu, antes de seu término".



Em Agosto?

Há gente garantindo que Gugu está com o pé na Record. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, o apresentador teria marcado estreia de programa em nova emissora para o mês de agosto. Ainda de acordo com o jornal, um cenógrafo foi chamado às pressas para produzir o cenário de Gugu.

Nenhum comentário: