11 setembro, 2009

Roberto Justus admite ter ciúme de João Doria Jr. no Aprendiz, da Record


Lançado como apresentador de tevê no comando de O Aprendiz, exibido na Record há seis anos, Roberto Justus conta que ficou muito feliz quando soube que João Doria Jr. o substituiria no comando do reality show.
Em conversa com O Fuxico, Justus – agora no SBT – contou que João ligou para ele, antes mesmo de assinar o contrato com a Record e pediu algumas dicas e opinião ao amigo.
“Não é fácil comandar o reality, porque você não pode ser bonzinho. Tem que ser durão. Mas, Doria tem grande talento e há 15 anos ele já apresenta um programa na tevê. Digo que não vai ser fácil e, no começo, ele deve ter certa dificuldade, como eu também tive. Ele já me ligou e contei sobre a minha experiência frente à atração e lhe dei algumas dicas”, contou Roberto .
Mesmo assim, Justus admite que sentirá uma pontinha de ciúme ao ver Doria no comando de seu antigo programa, que viu nascer, crescer e fazer sucesso. É como se fosse um filho para ele.
“Em O Aprendiz, tive um envolvimento total. Vi o programa nascer, crescer, dei ideias. Foi o meu programa de estreia e é como se fosse um filho. Não nego que vou ter uma pontinha de ciúme. Mas, eu quis sair e encarar novos desafios e, com certeza, o programa vai passar por renovações”, disse Justus.

Nenhum comentário: