21 julho, 2009

É a Treva! Bordão usado em Caras & Bocas está na boca do povo


O bordão “é a treva!”, que Bianca, personagem de Isabelle Drummond em Caras & Bocas, da Globo, vive falando, caiu no gosto popular e virou moda, principalmente no universo adolescente. A atriz comemora o sucesso e diz que está sempre rodeada de pessoas que colocam seu ego nas alturas.
“Minha família está sempre me apoiando. Meus amigos são muito legais. Eles torcem por mim, adoram me ver na tevê. Estão sempre me assistindo, torcendo e me elogiando. E minha família está sempre me ajudando. Eu estou rodeada de pessoas que me botam pra cima. Isso é muito importante para o nosso trabalho. Minhas amigas são minhas maiores fãs. Nossa, eu não posso nem dizer fãs, porque elas são muito mais do que isso! São carinhosas, torcedoras e estão sempre acompanhando a novela, para me dizer no dia seguinte. São ótimas”, derrete-se Isabelle, em conversa com O Fuxico.

Nenhum comentário: