19 abril, 2009

Famosos se exibem na web

Alexandre Pato no início do vídeo da 'apresentação' dele na webcam para a 'Loira da Internet'
Começou como quem não quer nada e agora a lista de celebridades, que acabaram mostrando o que só as namoradas viram, foi além. A 'loira da internet' está de volta com força total e aterrorizando a vida das celebridades. Mas ao que tudo indica essa é uma prática comum, pois como a gente sempre diz: os famosos são gente como a gente.

Depois de Tarso Marques - que final de semana passado esteve com a namorada, a apresentadora Ana Luiza Castro na Stock Car em Curitiba e, ao que tudo indica, fez um acordo com a loira para que ela não exibisse mais as imagens dele na internet - passando por Emanuel - que deu origem à série - até chegar no irmão de Isabelli Fontana e fechando com José Albucacys - que esta semana ganhou o vídeo dele na internet além das imagens que já foram publicadas. Agora é a vez de Alexandre Pato. Isso mesmo, o namorado de Stephany Brito.

Inicialmente, Fabiane Menezes, a pessoa supostamente por traz da 'Loira da Internet', postou prints de Pato com algum amigo completamente vestido. Uma conversa simples como ela teva com Junior Lima e Diego Hipólito. Mas na tarde deste sábado (18), a garota publicou o vídeo onde Pato apresenta o seu 'patão'. Exatamente, quem vê o vídeo disponível na internet se espanta com a ferramenta do garoto. E para não deixar dúvidas: o plano é sequencial e começa com Pato mostrando o rosto. Ele está deitado na cama, aparentemente de um hotel e depois ele pega a camera onboard de um notebook e mostra tudo e mais um pouco.

Fabiane acaba provando com esse vídeo que ela não está blefando quando diz que tem fotos e outros vídeos de famosos como Dado Dolabella, Rômulo Arantes, do jogador Diego Ribas do Bayern de Munique e da Seleção Brasileira (ela já divulgou um trecho de uma conversa via webcam com ele, mas nada demais), e até do protagonista de 'Caminho das Índias', o ator Márcio Garcia. No blog ela leiloa os videos e curte a fama por conta da aparição das aventuras dela em programas como o 'TV Fama' e alguns sites de celebridades.

Fica a pergunta: qual será a próxima vítima? Será que ela vai acabar divulgando alguns desses vídeos para garantir que tem muito mais? É esperar para ver.



Fonte: Portal PS

Nenhum comentário: