19 abril, 2009

Thierry Figueira estará na próxima novela da Record após recusar filme

Depois de uma participação no seriado Guerra e Paz, da Globo, em 2008, Thierry Figueira estava longe da televisão. Mas, o ator acabou de assinar contrato com a Record, e já confirmou participação na novela Bela, a Feia.
“A grande novidade é que assinei contrato com a Record, vou fazer a novela Bela, a Feia e estou muito feliz, depois de um ano e meio fora da televisão. E também de trabalhar na minha cidade perto da minha família, dos amigos e da minha empresa”, escreveu ele em seu blog.
Sobre sua possível participação no filme "High School Musical", o ator declara:
"Gente recebi um convite muito bacana pra atuar no filme "High School Musical", produzido no Brasil. Fiquei lisonjeado com o convite e queria dividir com vocês. Mas infelizmente não pude aceitar porque acabei de fechar contrato com a Record. Não podemos ter tudo ao mesmo tempo. Obrigado a produção e direção do filme por acreditarem no meu trabalho e especialmente a Karen Acioly pela indicação. Claro que fico com o coração partido porque não e todo dia que sou convidado para uma produção cinematográfica, mas também não posso me queixar da sorte."

Nenhum comentário: