A Record acertou a venda de mais uma cota de patrocínio para o pacote olímpico (Jogos de Vancouver, o Pan em Guadalajara e a Olimpíada de Londres).
Segundo informa Cristina Padiglione, do Estado de S.Paulo, um anunciante do ramo alimentício é o comprador e vai pagar R$ 37 milhões para estampar a marca pelos três eventos. Porém, o nome ainda é mantido em sigilo por conta de limitações contratuais com o Comitê Olímpico Internacional.
Segundo informa Cristina Padiglione, do Estado de S.Paulo, um anunciante do ramo alimentício é o comprador e vai pagar R$ 37 milhões para estampar a marca pelos três eventos. Porém, o nome ainda é mantido em sigilo por conta de limitações contratuais com o Comitê Olímpico Internacional.
Conforme o BR Televisão já havia publicado, o primero anunciante a fechar com a Record foi a Caixa Econômica Federal, que já começa a aparecer nos intervalos do Jornal da Record a partir da semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário