19 setembro, 2013

Já estou fazendo hora extra”, diz Elke Maravilha no De Frente Com Gabi

Fotos Carol Soares (4)_2048x1365 (1)

O De Frente Com Gabi deste domingo, 22 de setembro, recebe a atriz Elke Maravilha. Ela se considera uma cidadã do mundo, fala fluentemente nove idiomas, tem uma carreira de quatro décadas e se tornou uma das personalidades mais queridas do país. Na entrevista Elke fala sobre sua carreira como jurada de televisão, modelo e lançadora de tendências, além de contar sua história de vida cheia de curiosidades.

Confira as melhores frases da entrevista:

· Tive oito casamentos e o mais curto durou 2 meses, porque ele era psicopata. Eu acordava de madrugada e ele estava no sofá, vestido de Elke, com uma faca na mão.

· Não gosto de ficar nua nem para mim. Fico constrangida comigo mesma.

· Experimentei crack três vezes, mas na minha geração usávamos drogas para autoconhecimento e hoje é para fuga.

· Minha única droga é a cachaça.

· Comecei minha vida profissional como professora de inglês.

· Morei um ano dentro de um carro na Alemanha, meu primeiro marido e eu, viajando de aldeia em aldeia.

· Um dia me ligaram do Chacrinha, me chamando para ser jurada. Foi “uma coisa”.

· Continuo com a cidadania alemã e estou no Brasil como “permanente”, não preciso de visto.

· As manifestações (populares deste ano) mudaram algumas coisas, mas nada profundamente.

· Não tenho mais tesão, estou livre dos hormônios. É muito bom transar, mas também tem sido bom não. Cada coisa tem sua época.

· Já estou fazendo hora extra. Daqui a pouco vou morrer.

O “De Frente Com Gabi” vai ao ar neste domingo, 0h.

Nenhum comentário: