09 novembro, 2010

R7 incorpora Videolog

videolog3

O R7 estreou, no início deste mês, uma parceria com o Videolog, a maior comunidade de vídeos do País.  O portal é opção para que videomakers possam publicar e divulgar suas produções autorais em uma plataforma de alta qualidade.

Desde sua criação, em 2004, o Videolog já publicou cerca de 500 milhões de vídeos. O serviço, que agora se integra ao R7, divide os vídeos nas categorias animação, esportes, humor, música, viagem, videogames, ciência, reportagem, entre muitas outras. No Portal não é possível publicar nenhuma forma de reprodução, seja de TV ou de outra mídia, pois o foco é a publicação de conteúdo 100% autoral. É aí que o Videolog se diferencia de outros portais, como o You Tube, que permite a reprodução.

O Videolog é, portanto, uma ferramenta de divulgação de novos talentos e produções. “Percebemos que a aliança com o R7 seria excelente para ampliarmos a capacidade de divulgação desses talentos. Por exemplo, se a pessoa testemunha alguma ocorrência marcante em sua cidade, faz um vídeo e publica no Portal, podendo ter repercussão na TV”, diz Edson Mackeenzy, CEO da Videolog.

De acordo com o diretor geral do R7, Antonio Guerreiro, “ao oferecer ao internauta uma nova ferramenta de interação como o Videolog, reforçamos a vocação transmídia, multiplataforma e de conteúdo colaborativo que são marcas consolidadas do portal, unindo a produção de nossos 300 jornalistas em todo o Brasil e exterior ao conteúdo gerado pela Rede Record  e à maior comunidade de videologgers do país”.

Créditos: Adnews

Um comentário:

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom