08 novembro, 2010

Teleton bate recorde na arrecadação e atinge R$ 24 milhões

ATT00001

O Teleton encerrou na madrugada de sábado para domingo com sua meta ultrapassada. A 13ª edição do evento realizado pelo SBT e pela AACD nos dias 5 e 6 de novembro (sexta e sábado) superou as expectativas. Os R$ 24 milhões arrecadados excederam em quatro milhões o objetivo previsto para 2010. O apresentador Silvio Santos, acompanhado de Hebe, Ivete Sangalo, Daniel e Bruno & Marrone comemoraram no palco a meta.
Nas mais de 24 horas da maratona, passaram pelo palco Eliana, Celso Portiolli, Ratinho, Roberto Justus, Christina Rocha, Carlos Alberto de Nóbrega, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, Maisa Silva, Pee Wee, Marília Gabriela, Ronnie Von, Adriane Galisteu, Marcos Mion, Rafael Cortez, Celso Zucatelli, César Menotti e Fabiano,  Strike, Victor & Leo, Fernando e Sorocaba, André Vasco, Paula Fernandes e muitos outros artistas.

Um comentário:

Ministério da saúde disse...

Olá, blogueiro(a)!

Nesta semana o mundo todo celebra o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS.

Abrace essa causa! Milhões de pessoas lutam, todos os dias, com um grande problema: o preconceito. Viver normalmente com o vírus HIV é possível, é real, e está cada vez mais comum.

Utilize seu blog, seja parceiro dessa campanha, e mostre a todos que você também acredita em um mundo onde SOMOS IGUAIS!

Assista e divulgue o vídeo da campanha: http://bit.ly/hiJ1rn

Acesse: www.todoscontraopreconceito.com.br

Para ter acesso ao material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

Obrigado!
Ministério da Saúde
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude