21 setembro, 2010

Hebe volta a alfinetar Silvio Santos por causa de seu horário no SBT

Julia Chequer/R7Julia Chequer/R7

Apenas um dia depois de revelar que pensou até em parar a carreira por causa da "dança" de horários no SBT, a apresentadora Hebe Camargo voltou a alfinetar o patrão Silvio Santos durante o evento que comemorou os 60 anos da televisão no Brasil, no sábado (18), no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Ovacionada ao subir ao palco, a apresentadora mostrou estar em ótima forma em um vestido preto com lantejoulas e sapatos de salto altíssimo. E, enquanto recebia o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, Hebe fez questão de mandar o seu recado.

- Me vejam às segundas-feiras em meu programa. Não posso dizer o horário porque muda toda hora, né? Então se eu não estiver no ar é porque estou na "geladeira".

Entre risos e aplausos, o público, formado em sua maioria por veteranos, adorou a participação da loira no megaevento, cuja duração ultrapassou as quatro horas- ele terminou com o auditório já esvaziado; o coquetel no hall, porém, estava "bombando".

Na mesma ocasião, o prefeito Kassab, o governador do Estado, Alberto Goldman, e o secretário de Cultura, Andrea Matarazzo, garantiram a criação de um museu dedicado à televisão brasileira em São Paulo.

A organizadora da festa, a atriz Vida Alves, mantém em sua casa um enorme arquivo da história da TV no Brasil, que será a "semente" desse museu, comum em muitos países onde a produção televisiva é relevante, mas ainda inexistente por aqui.

Créditos: R7

Nenhum comentário: