10 maio, 2010

Hackers invadem Twitter de Otávio Mesquita

Otávio Mesquita é nova vítima de hackers no Twitter

Não foi só Luciano Huck que teve sua conta do Twitterinvadida por hackers. Na manhã desta segunda-feira (10), Otávio Mesquita enfrentou essa situação. Passava pouco das dez da manhã quando o apresentador percebeu o ocorrido. “Gente falta de respeito o que fizeram comigo! Raquearam meu código!!! Coisa babaca!”, escreveu o apresentador. “Não achei graça nenhuma! Babaquice isso! Peço a quem fez isso ter mais decência!”

Em um dos posts em que comenta a invasão, Otávio avisa que seu e-mail também havia sido invadido. Por essa razão, ele pede “cuidado” aos amigos que possam eventualmente receber alguma mensagem dele.

E rapidamente tratou de mudar suas senhas. Pelo Twitter, Otávio confessou sua ingenuidade. “Eu acho que bobeei, a senha era muito fácil e tinha a ver com meu filho… acho que foi isso…”, escreveu Otávio.

Nenhum comentário: