12 maio, 2010

Ana Hickmann lamenta morte de funcionário em acidente com equipe do "Tudo é Possível"

Na tarde desta quarta (12), a apresentadora Ana Hickmann falou sobre o acidente que aconteceu com uma equipe do seu programa na Record, o "Tudo é Possível", que terminou com a morte do auxiliar de câmera Ivan Marcos Corrêa do Nascimento.

"Lamento muito o ocorrido ontem com minha equipe. Uma coisa inesperada e que infelizmente perdemos um companheiro e amigo de trabalho", escreveu em seu Twitter.


Ana Hickmann lamenta morte de funcionário da Record em acidente
Divulgação/Record

Hickmann ainda adiantou que a edição de domingo da atração será dedicada totalmente ao funcionário falecido. "O Carioca vai fazer muita falta! Ele era um cara divertido, prá cima e gde profissional. Esse domingo vai ser todo dedicado a ele e família!", finalizou.

ENTENDA

Uma gravação para o "Tudo é Possível", da Record, terminou com um final trágico na tarde da última terça (11) no Rio.
A equipe do programa estava em uma embarcação em frente ao Morro da Urca, quando uma onda acertou em cheio o barco, que rachou. No local, além de produtores e técnicos, estava a modelo Danielle Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia.
Ela se salvou, mas o auxiliar de câmeras da Record, Ivan Marcos Corrêa do Nascimento, de 40 anos, não. Ele foi socorrido com vida do local, mas acabou morrendo no hospital Miguel Couto, na Gávea.
Em nota oficial divulgada na noite de ontem, a Capitania dos Portos falou sobre o acidente, mas suas circunstâncias ainda não foram esclarecidas. Há indícios de que a embarcação tenha realmente sido atingida por uma onda violenta, mas a Capitania solicitou abertura de inquérito administrativo para apurar as causas. Sua conclusão está prevista para sair em 90 dias.
O enterro de Ivan Marcos estava marcado para começar às 16h no Cemitério Municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Nenhum comentário: