09 março, 2010

Band apresenta as novidades do “CQC” 2010

Na noite desta segunda (8), foi apresentada à Imprensa as novidades do “CQC” 2010. Num ano de eleições e de Copa do Mundo, os 8 elementos prometem muitas novidades.

Novos quadros vêm por aí. No “Trabalho Forçado” personalidades terão que realizar um trabalho de uma classe mais baixa que a sua. Já gravaram Soninha Francine e Eduardo Suplicy. Soninha passou um dia como depiladora, enquanto Suplicy atuou como garçom.

No quadro “Marco Luque Responde”, como o próprio nome sugere, Luque responde a indagações de telespectadores. “Por que os egípcios construíam pirâmides?” é um exemplo de pergunta feita, tendo como resposta de Luque: “Para fugirem dos dinossauros”.

Haverá, também, quadros de “bancada”, realizados ao vivo no estúdio. “As piores notícias” é uma pauta em que Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos comentarão as notícias do dia, algum assunto que acabara de acontecer.

Danilo Gentili estará no “Proteste Já”. Monica Iozzi começará em Brasília, entrevistando os políticos. Felipe Andreoli e Rafael Cortez cobrirão a Copa do Mundo. O “CQTeste” vai continuar.

Nenhum comentário: