07 outubro, 2009

R7 ou G1? qual é melhor?


Na televisão brasileira as duas maiores redes do país (Globo e Record) são adversárias declaradas.
Na internet, a Record lançou nos últimos dias o mega portal R7, que competirá diretamente com o G1 da Globo.
Em sua opinião, qual dos dois é melhor? R7 ou G1?
Deixe seu comentário!

11 comentários:

Luiz disse...

O G1 é infinitas vezes melhor, pois além de possuir vasto conteúdo, sabemos que as notícias são confiáveis, principalmente pelo fato de ser um site que está há anos no ar sem precisar apelar para ser um dos mais acessados do Brasil.

André felipe ( Pouso Alegre mg) disse...

Olha na minha opinião, todos devem ter as mesmas chances de se expressar ou seja tem que ter os mesmos direitos de liberdade de imprensa. Eu particularmente prefiro os telejornais da rede record do que os da globo. Eu acho que o portal de noticias da redec record vai se destacar muito.

Anônimo disse...

Gosto muito do G1. O R7 é quase uma cópia e pode ser que daqui a algum tempo seja tão bom quanto... Acho que não cabe uma discussão como essa, até pq o Globo.com é o 6°portal mais visitado do Brasil.

Unknown disse...

R7

Anônimo disse...

CLARO! GLOBO A RECOPIA FEZ A COPIAR,PREFIRO O ORIGINAL.

Anônimo disse...

erinaldo souza/marcelino vieira--rn.gosto de qualidade,parcialidade,responsábilidade e ética ,g1 é indiscutívelmente o melhor portal de noticias da enternet brasileira ,ainda falta muito por r7 chegar a este nível de qualidade,porém e relevante a boa intenção do grupo record,quanta mais informação melhor ,mais prefiro o g1.

Anônimo disse...

melhor e o da globo g1

Allan Calixto disse...

R7 é o melhor! Vai arrebentar! Ou melhor já esta arrebentando! Os amigos ai de cima estão com inveja só porque o R7 é melhor que o G1! rsrsrsrsrs!

Vamo nessa né.

Anônimo disse...

Claro q é o G1, o R7 é o clone do do portal de notícias da globo.Eles só penssam em copiar usem a criatividade própria de vc ou a criatividade da Record é só copiar!!!!!!

Anônimo disse...

o r7 e melhor

Anônimo disse...

Concerteza o R7,mas vamos dizer que a record imiotou a globo neh?