18 março, 2010

Justus tem uma de suas piores audiências desde que estreou no SBT

Roberto Nemanis/SBT

O 1 contra 100, espécie de game show apresentado pelo cantor/ empresário/ apresentador Roberto Justus no SBT não anda nada bem das pernas. Para falar a verdade, anda bem mal.

A edição exibida nesta quarta-feira (17) marcou 4,8 pontos no Ibope, de acordo com os dados prévios divulgados pelo instituto. Foi a terceira pior audiência de Justus desde que estreou na emissora de Silvio Santos – época em que era considerado uma das principais apostas do SBT para a programação 2010. Detalhe: nas outras datas em que Justus conseguiu ir pior ainda no Ibope, havia certas “justificativas”: em 16 e 30 de dezembro, quando os índices foram de 4,7 e 4,5, respectivamente, havia a desculpa do número de televisores ligados estar baixo por causa das férias e da proximidade do ano-novo.

Nos corredores do SBT há muita gente que vive fazendo contas, tentando calcular quanto Justus ganharia por ponto de audiência. Especula-se que ele ganhe por volta de R$ 1 milhão mensais. Seria muito cifrão para pouco resultado.

Nesta quarta, das 23h à 0h20, horário em que 1 contra 100 foi exibido, o ranking das emissoras, de acordo com o Ibope, foi o seguinte:

Globo: 22,6

Record: 11,3

SBT: 4,8

Band: 3,8

Rede TV!: 3,2

Cada ponto corresponde a  cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Créditos: Fabiola Reipert

Nenhum comentário: