19 março, 2010

BBB: Ficante misteriosa de Cadu do ‘BBB’ quebra o silêncio

O carioca Cadu, do 'BBB 10'. Foto: Divulgação / TV Globo

Alto, forte, bonito e fiel. O jeito de príncipe de contos de fadas de Cadu, do “Big Brother Brasil”, que é leal à amada (que nem namorada é ainda) não importa quais sejam os obstáculos, anda gerando dúvidas. Ele também nunca brigou com ninguém, convive bem com os gays e machões, nunca foi para o paredão e jamais se aproximou das sisters com segundas intenções. Será o carioca um homem perfeito? Com a palavra, Monica Wagner, “a” pessoa especial ( ‘Ele não gosta de mulher atirada’, diz Monica. Leia a entrevista completa ).

- A perfeição está nos olhos de quem vê. O que é perfeito, para mim, pode não ser perfeito para ti. Ele é exatamente assim: um amigão, companheiro, não tem preconceito com nada nem ninguém, é superbrincalhão e alto-astral – enumera Monica, de 26 anos, ficante de Cadu que só agora resolveu quebrar o silêncio que vinha mantendo desde o começo do programa.

Cadu era a aposta dos produtores do “BBB” para ser o pegador da edição. O que de fato o moreno é quando o coração está livre. Mas quis o destino que, antes do programa, ele se encantasse pela gerente comercial catarinense. Os dois ainda não assumiram o namoro porque moram longe, mas ao que tudo indica (e por que não com a possível ajuda de R$ 1,5 milhão?), o celibato pode valer a pena.

Cadu com a amada. Foto: Divulgação

- Temos muito o que conversar depois do programa, estou extremamente feliz com a postura dele. A distância pouco importa quando o que se sente é verdadeiro – diz a loura, que mora em Jaraguá do Sul (SC).

Já a gentileza e as preocupações de irmão mais velho que Cadu tem com as meninas da casa foram aprendidas desde o berço, garante a mãe do rapaz, Severina Nascimento:

- Perfeito ninguém é. Mas ele não montou personagem algum. Desde pequeno, tem o maior cuidado com a irmã, Amanda. A amizade dele com a Lia é como de irmão.

A irmã Amanda Parga conta que em casa Cadu é menos prestativo do que no “BBB”, onde já foi visto lavando louça, mas há um motivo:

- É que a nossa mãe não deixa a gente limpar nada.

Mesmo muito discreta, Monica, que já trabalhou como modelo, revela que ela e Cadu já falaram sobre fazer um ensaio sensual lado a lado.

- Pensamos em posar juntos. Quem sabe – conta ela, que conta um defeitinho do amado: – Ele ronca.

Nenhum comentário: