01 julho, 2009

Redetv lança seu novo portal na internet

A RedeTV! inaugurou nesta terça, 30, seu portal RedeTVi. Segundo o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, a novidade é que o sinal da emissora passa a estar disponível em todo o mundo, e em alta definição. Todo o conteúdo exibido pela emissora será exibido em tempo real na web, em alta definição.
Além disso, cada programa da emissora terá seu canal dentro do portal, com vídeos para download e aplicativos para interação do público. A emissora trata o portal como extensão de seu conteúdo para a web, mas também como uma ferramenta para que brasileiros no exterior tenham acesso ao conteúdo da RedeTV! de forma gratuita. "Até agora, para ver uma TV brasileira fora do Brasil, era preciso pagar assinatura", ironizou Carvalho.
O novo portal de notícias cobrirá esportes, política, mundo, entretenimento, negócios, entre outros temas. O conteúdo será apresentado em uma plataforma web 2.0, com ferramentas de interação que permitem que o internauta/telespectador participe do conteúdo através de fórum, chat, blog e enquetes. Além de uma redação própria, o portal contará com conteúdo de jornais, revistas, rádios e da agência Reuters.

Visite e conheça o novo site da emissora: http://www.redetv.com.br/

Nenhum comentário: