09 março, 2010

Depois de brincadeira de mau gosto sobre Hebe Carmargo, Danilo Gentili tenta se explicar…e piora a situação

danilogentili

Depois de brincadeira de mau gosto sobre Hebe Carmargo, Danilo Gentili tenta se explicar…e piora a situação, veja as postagens na ordem:

1º @DaniloGentilli: Assitam agora, SBT está passando O Retorno da Múmia

2º @DaniloGentili Estou recebendo muita crítica e lição de moral em 140 caracteres aqui. Obrigado pessoal. Eu acho que vou mudar pra melhor daqui pra frente

3º @DaniloGentili: “Quem acha que o @DaniloGentili é um merda dá RT aqui AGORA!”

4º @DaniloGentili É que todo mundo achava engraçado xingar a Dercy de Mumia. Achei q a Hebe era a mais velha depois dela. Nao sabia q ela era jovem. Perdoem!

5º @DaniloGentili Olha lá..a Band acabou de me ligar cancelando o contrato pq vocês estão me xingando aqui. Espero que estejam satisfeitos.

6º @DaniloGentili Quem está perguntando pq apaguei: Entrou celebridadezinhas de graça na briga. Ai meu post vira manchete de site de fofoca. Nao quero isso.

7º @DaniloGentili A propria Hebe zuando o cancer dela. E voces me enchendo o saco pq eu disse que ela é velha! Vamos fazer assim? Eu vou dormir e vcs vao dar.

8º @DaniloGentili @PretaMaria O q escrevo é p/ meu publico não pro seu. Nao dê RT c/ incentivo a me xingarem. O q meu publico pensa de vc eu nao dou RT”

Nenhum comentário: