09 março, 2010

Poder Paralelo: O que aconteceu com Tereza Garzia?


Uma semana após o término de Poder Paralelo você deve estar se perguntando: O que aconteceu com Tereza após descobrir que seu marido era o Guri? Pois bem, Sonia Lima, intperprete da personagem, está fazendo a mesma pergunta.
- E por ironia do destino meu marido Paulo Garzia  (Nicola Siri) era o tal GURI, já vou avisando que não sei de nada!! Me param na rua para saber o que eu fiz, se fiquei sabendo que ele era o assassino, se fui embora…enfim, muitas perguntas para as quais eu não tenho as respostas. O desfecho de Tereza Garzia, só o autor sabe, e não dividiu com mais ninguém. Somos apenas atores e soldados prontos para dar vida ao que o autor escreve. Sorry!!
Em seu bloglog, a atriz celebrou o trabalho agradecendo a audiência e mandando beijos para toda a equipe da novela.

Nenhum comentário: